• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ivan.pinna

Placa-mãe pro buraco?

13 posts neste tópico

Olá amigos, estou muito p*** porque acho que minha placa-mãe queimou. Comprei há dois dias uma placa de vídeo FX5200 para o lugar da geforce 2 numa abit NF7-S v 2.0. Tudo rodou bem até hoje ela parar de funcionar. O led do hd ficava sempre aceso, então desliguei tudo e só deixei a placa de vídeo ligada. Continuou a mesma coisa, o monitor ficava piscando como se estivesse em standby.

Resolvi ligar sem a memória para ver se apitava e nada, tirei tb a placa de vídeo e continuou sem apitar. O que vocês acham que aconteceu? A placa queimou?

O cooler continua funcionando e os leds da placa-mãe tb. Me ajudem porque to desesperado se eu tiver que comprar uma placa nova.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reseta a BIOS

e nos diz se continua o problema!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, mas já tentei isso. Já tentei limpar o CMOS inclusive retirando o cabo de força e a bateria. Mas mesmo assim, nada acontece...

por favor, alguém me ajude porque estou muito chateado.

Já tentei inclusive outras placas-de-vídeo, inclusive com uma placa PCI que eu tinha em outro computador.

Compartilhar este post

Link para o post

tenta colocar outra memória...... que processador você ta usando nela?

qual sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Minha fonte é uma MAxxtro que veio com o gabinete, que também é Maxxtro. Não pode ser memória porque quando eu a retiro, a placa deveria apitar.

Por favor, alguém me dê uma luz

Compartilhar este post

Link para o post

tenta trocar d fonte ... tvz ele não esteja mandando tensão suficiente pra ligar o micro !!

espero ter ajudado

Willian Mazzardo

CEO Grupotecnosys

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pode ser falta de energia da fonte tente colocar a sua placa antiga pra ver se funciona se funcionar deve ser isso mesmo ou então a placa de vídeo pode estar danificada.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ivan.pinna@22 dez 2004, 22:29

Minha fonte é uma MAxxtro que veio com o gabinete, que também é Maxxtro. Não pode ser memória porque quando eu a retiro, a placa deveria apitar.

Por favor, alguém me dê uma luz

a sua fonte maxxtro é de quantos watts?... e éla ta aguentando que configuração do seu pc?

Compartilhar este post

Link para o post

seu gabinete é o Capricorn II ?, se for é igual ao meu... e em meu sistema uso a mesmo fonte e quase a mesma placa-mãe... a fonte eu tenho certeza que guenta se for a mesma, mas da uma olhada nela, não custa nada....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0