Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe pro buraco?


ivan.pinna

Posts recomendados

Olá amigos, estou muito p*** porque acho que minha placa-mãe queimou. Comprei há dois dias uma placa de vídeo FX5200 para o lugar da geforce 2 numa abit NF7-S v 2.0. Tudo rodou bem até hoje ela parar de funcionar. O led do hd ficava sempre aceso, então desliguei tudo e só deixei a placa de vídeo ligada. Continuou a mesma coisa, o monitor ficava piscando como se estivesse em standby.

Resolvi ligar sem a memória para ver se apitava e nada, tirei tb a placa de vídeo e continuou sem apitar. O que vocês acham que aconteceu? A placa queimou?

O cooler continua funcionando e os leds da placa-mãe tb. Me ajudem porque to desesperado se eu tiver que comprar uma placa nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, mas já tentei isso. Já tentei limpar o CMOS inclusive retirando o cabo de força e a bateria. Mas mesmo assim, nada acontece...

por favor, alguém me ajude porque estou muito chateado.

Já tentei inclusive outras placas-de-vídeo, inclusive com uma placa PCI que eu tinha em outro computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ivan.pinna@22 dez 2004, 22:29

Minha fonte é uma MAxxtro que veio com o gabinete, que também é Maxxtro. Não pode ser memória porque quando eu a retiro, a placa deveria apitar.

Por favor, alguém me dê uma luz

a sua fonte maxxtro é de quantos watts?... e éla ta aguentando que configuração do seu pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...