• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest :Carvalho

[Resolvido] Onde comprar o dragonwriter cd-rw (ms-8348) da msi

5 posts neste tópico

<font color='#000000'>Alguem sabe onde eu posso encontrar este gravador de CD aqui no Rio de Janeiro?

Grato,

:Carvalho

:)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Precisa ser da MSI?

Porque tem os ótimos gravadores da LG em várias lojas, pode pesquisar nas lojas que vendem pela net no Portal do PC ou no WAZ.

O Link dessas lojas são : www.portaldopc.com / www.waz.com.br</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>

Postado Originalmente por Eduardo Junior@08 Mar. 2003,20:56

Precisa ser da MSI?

Porque tem os ótimos gravadores da LG em várias lojas, pode pesquisar nas lojas que vendem pela net no Portal do PC ou no WAZ.

O Link dessas lojas são : www.portaldopc.com / www.waz.com.br

Não precisa ser da MSI.....

mas eu gostaria de comprar um bom gravador e não tenho ideia de que modelo comprar....

até que vi no Clube do Hardware esse modelo aí....

bem, você poderia me dizer qual modelo (da LG talvez) é bom? Pois já olhei em diversos sites e a LG é uma das empresas q apresentam maior quantidade de modelos disponíveis....

:Carvalho</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Qualquer um é excelente.

Mais quanto maior a velocidade de gravação, melhor.

Tem 52x, 48x, 40, 32x, etc. O que for acessível ao seu bolso.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Tks</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0