Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI K7N2Delta-L


willianmazzardo

Posts recomendados

bom pessoal ... sou novo por aqui ... mas já vou pedindo um grande favor a vocês ...

comprei em Setembro do ano passado, uma MSI K7N2Delta-L ... com tudo q tinha d melhor ... e chipset nVidia .. eu comprei 3 placas ... pra mim, pro meu irmão e pra minha irmã ... mas como sempre, eu azarado, só a minha placa deu problema... Eu estava com o computador ligado durante o meio-dia de um certo dia, e quando voltei do trabalho... perto das 17:00, simplesmente o micro estava desligado e não ligava mais ... e hoje ... chegou uma placa POST Test da SOYO q comprei ... e coloquei na placa ... e notei ... que quando eu ligo a fonte... conectada corretamente a placa-mãe, não entra os 5Volts q deveriam entrar pra placa ... e logo, o botao do POWER não Funciona ... mas, se eu fechar um curto nos fios VERDE - PRETO do conector ATX ligado na placa-mãe, o micro liga normalmente ... já tentei atualizar a BIOS por completo ... e nada ... alguem ai ... tem alguma dica?? ... já mandei pra 3 empresas e todas me disseram q não tem conserto... mas eu paguei 400 reais na epoca... e esse dinhero eu não tava afim d perder :) ... se alguem puder me ajudar ... ficaria muito grato ...

Obrigado pela atenção

Willian Mazzardo

CEO - GRUPOTECNOSYS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por willianmazzardo@22 dez 2004, 22:00

bom pessoal ... sou novo por aqui ... mas vou pedindo um grande favor a vocês ...

comprei em Setembro do ano passado, uma MSI K7N2Delta-L ... com tudo q tinha d melhor ... e chipset nVidia .. eu comprei 3 placas ... pra mim, pro meu irmão e pra minha irmã ... mas como sempre, eu azarado, só a minha placa deu problema... Eu estava com o computador ligado durante o meio-dia de um certo dia, e quando voltei do trabalho... perto das 17:00, simplesmente o micro estava desligado e não ligava mais ... e hoje ... chegou uma placa POST Test da SOYO q comprei ... e coloquei na placa ... e notei ... que quando eu ligo a fonte... conectada corretamente a placa-mãe, não entra os 5Volts q deveriam entrar pra placa ... e logo, o botao do POWER não Funciona ... mas, se eu fechar um curto nos fios VERDE - PRETO do conector ATX ligado na placa-mãe, o micro liga normalmente ... tentei atualizar a BIOS por completo ... e nada ... alguem ai ... tem alguma dica?? ... mandei pra 3 empresas e todas me disseram q não tem conserto... mas eu paguei 400 reais na epoca... e esse dinhero eu não tava afim d perder :) ... se alguem puder me ajudar ... ficaria muito grato ...

Obrigado pela atenção

Willian Mazzardo

CEO - GRUPOTECNOSYS :bandeira:

Poderias dar mais detalhes do caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito estranho isso... quando você fecha curto nos fios do conector atx verde e preto ai ela liga.... com.... será que o conector atx não ta com algo solto .... algo assim.... isso ta muito estranho.... primeiro que fechar um curto com os fios do conector atx para mim tá totalmente errado.... da uma olhada nesse conector... já que você diz que liga a placa-mãe perfeitamente quando faz esse curto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquei é MP ... eu tb to achando estranho .. mas problema de conector tb não é ... sabe o que é q ta havendo??? ... quando tu liga os conectores de 12V e ATX na MB ... e liga a fonte, ele deveria mandar 5V pra placa-mãe .. .e quando você pressiona o botao power ele puxa as outras voltagens ... mas o problema é q não tá entrando os +5V na placa ... q stranho ...

valeu pela atenção a todos

Willian Mazzardo

CEO Grupotecnosys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente seu problema é grande... recomendo que você ligue no mobofix ou se possível já mande sua placa-mãe lá e veja o parecer deles.... é um problema no mínimo incomum....

( bom... se você diz que ela liga normal isso é um indicativo que as partes funcionais dela estão de certa forma intactas a primeira vista)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kelil ... a maquina nem liga ... muito menos a placa POST ... o problema é q não ta ligando :D só isso !! eheheheheh .... um amigo meu ta vendo ela agora pra mim ... vamo ve se não arrumo ... qualquer coisa eu vou leiloar ela !! ueheuheu

Ps. MP ... vou ver o site ai ... valeu

valeu a todos ...

Willian Mazzardo

CEO Grupotecnosys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...