Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

programa para bloquear sites por palavras ( ex.sex


reto

Posts recomendados

Postado Originalmente por victor.sartori@22 dez 2004, 23:15

para micros residenciais, o NIS ( Norton Internet Security) resolve, agora se for para corporacoes, o SQUID do linux da conta do recado mtooo bem!

[]´s

Victor

e muito complicado para fazer isso... eu nunca usei o N I S. se puder dar umas dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

gente estou pesquisando um programa que bloquei sites e que atualize seu banco de dados automaticamente, pois tenho que bloquear varios sites em varios computadores e os usuarios desses computadores são todos administradores.

vi varios tutoriais sobre o arquivo Host do windows mais, com os usuarios são administradores ele poderão alterar as configurações deste arquivo.

testei tambem o programa InterApp que é muito bom mais não atualiza o banco de dados automaticamente tenho que atualizar manualmente e são muitos Pc´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal como faço para bloquer no micro sites com conteúdos improprios para menores ( como sexo ,etc)

existe algum programa para bloquear isso?

valeu.

1-Block Website 1.0

2-http://www.ashkon.com/webblock.html

BOM

3- Naomi 3.2.80 bloqueio na lanhouse sexo, e tal, tinha uns 'q iam' ver isso em pleno horario do almoço.

boa sorte, outra sugestao é um roteador wireless com palavras chaves :) ou DNS bloqueado como o dir0855 faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...