• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
barnet

GeForce 5700LE da Prolink

7 posts neste tópico

barnet    0

:muro: Estou quebrando a cabeça há vários dias e não consigo instalar uma placa de vídeo. Já fiz de tudo, instalei e desinstalei drivers, já configurei de todas as formas disponíves o setup etc...

Peço ajuda.

atenção na motherboard, tô achando que é configuração de porta IRQ etc...

Caracteriscas: GeForce 5700LE da Prolink 256Mb AGP, se for como configurar no windows XP

--------------------------------------------

Minha configuração:

Sistema Operacional Windows XP SP2

Monitor AOC 17"

Placa mãe A7V8X-MX SE

athlon XP 3000+

Memória 512Mb DDR

HD 80Gb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
V¡ÞëR    0

bom, acho que sua placa mãe tem video onboard não é?

faça o seguinte:

- desinstale os drives de video da placa onboard

- reinicie o micro e desabilite o video onboard pelo setup

- desligue o micro e espete a 5700LE

- ligue o micro e instale os novos drives

e depois é só você configurar direitinho o resto no setup e nas configurações do driver... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
rajrabbers    0

Postado Originalmente por Richard Snake@23 dez 2004, 10:03

Mas peraí, a minha é uma A7V8X-X e ela não é on-board não... Uma solução seria instalar a PV em outro micro mesmo, aliás to querendo pegar uma GeForce 5700 pra mim tb....  :D

A placa-mãe do colega não é a A7V8X-X e sim a A7V8X-MX.

Se não me engano ela tem vídeo on-board sim. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
OceanSoul    0
Postado Originalmente por rajrabbers+23 dez 2004, 14:38QUOTE (rajrabbers @ 23 dez 2004, 14:38) Richard Snake@23 dez 2004, 10:03

Mas peraí, a minha é uma A7V8X-X e ela não é on-board não... Uma solução seria instalar a PV em outro micro mesmo, aliás to querendo pegar uma GeForce 5700 pra mim tb....  :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rajrabbers+23 dez 2004, 14:38QUOTE (rajrabbers @ 23 dez 2004, 14:38) Richard Snake@23 dez 2004, 10:03

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso