Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo jogar age pela net...


charlan_alves

Posts recomendados

Age of Empires, o 1???

Depois que eu coloquei a internet a radio, nunca mais consegui...

Bem, pra você tentar....

Entra na opção VARIOS JOGADORES. Vá em conexão TPC/IP. Peça pro seu amigo fazer o mesmo. Digite seu nick e UM JOGADOR vai em CRIAR JOGO. Ele deerá apertar no botao IP e anotar o numero, passando pro resto do pessoal que quer jogar (por telefone ou ICQ....). Os outros devem pegar esse numero e ir em MOSTRAR JOGOS e digitar esse numero. Se tudo deu certo, aparece um jogo e você só tem que ir nele. Dentro da sala, quem criou o jogo define as regras (temanho do mapa, qntidade de player, idade inicial, etc). Todos escolhem suas civilizações e quando estiverem prontos, clicar em (não lembro o nome do botao :P, mas clica em algum lugar aí). O criador do jogo então inicia o jogo...

OBSUI (Observação ULTRA IMPORTANTE): Todos (eu disse TODOS) devem estar com a msma versão do game. Na epoca que eu jogava, era a 1.0c. Ela é mostrada ao lado da civilização. Se qualquer um estiver com uma versao diferente, o jogo não pode ser iniciado...

Se você não conseguir jogar assim, ou quiser jogar sem passar o IP, va em zone.msn.com e tente jogar lá.. é a zona de jogos do msn, gratuita. só tem que instalar umas paradas lá, mas nada muito ruim não...

falou, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...