Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Unidade de disquete na inicialização


Libra

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por scorpion_btbr@26 dez 2004, 00:23

meu irmão, eu costumo desabilitar isso direto no setup. acho q e isso, ou eu não entendi direito o q você quis dizer :unsure:

Exatamente, você pode desabilitar a opção de boot na BIOS. Durante o boot pressione Del e entre na BIOS, procure por algo sobre "Boot" (isto varia de acordo com o modelo da placa). Lá há três opções: CD, Floppy (disquete) e IDE (HD). Em floppy, dê "Enter" e faça a opção utilizando as teclas (+) e (-) e escolha "disabeled". Pressione F10 e "Save".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu desabilitar o scan do anti vírus na inicialização, não ficarei vunerável a vírus quando me conectar?

Não, pois se você desabilitar o scan no boot, o anti-vírus vai continuar a funcionar. É só tomar cuidado na net, não baixar arquivos suspeitos, etc. que você não vai ter problema nenhum com infeção de arquivos(de nenhum tipo). E o scan de boot não varre o disco atrás de vírus, mas só alguns arquivos de sistema e algumas pastas. Se você for contaminado nesses locais é só passa o scan em modo seguro que você fica livre dessas pragas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...