• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marcioneves

Latencias

17 posts neste tópico

Pessoal, não sei se alguem já viu isso acontecer, coloquei as latencias das memos em 5.3.3.2, a opção otimizada é 7.3.3.2,5, o pc buta ok, carrega bem melhor até então rodo tudo inclusive Half Life2, porém, se desligo o pc por algum tempo, quando retorno ele acessa o segundo HD que tenho na máquina em slave, e é claro com todo configuração errada.

Alguem já viu isso?

Para resolver o problema tenho a entrar na bios e escolher a opção defult da bios então carregar o pc novamente, e novamente botar o pc e então arrumar a BIOS sem que dessa vez altera a latencia das memos.

PS: Peço ao moderador se este não for o melhor local para a dúvida que então redirecione para o mais apropriado, porém me pareceu o melhor local.

Valeu pessoal. :-BEER:bandeira:

PS: Minha assinatura fornece a configuração do meu pc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por experiência própria, eu digo que placas-mãe da ABIT, atualmente, estão apresentando esses problemas ...

você simplesmente, configura todo o setup, e quando reinicia a máquina, volta td ao estado DEFAULT... E todas as suas alterações são descartadas ....

No meu caso a troca da placa-mãe, solucionou o problema, mas acredito que um upgrade da BIOS, possa ser uma solução viável ...

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lOcAlZiN@23 dez 2004, 01:55

Por experiência própria, eu digo que placas-mãe da ABIT, atualmente, estão apresentando esses problemas ...

você simplesmente, configura todo o setup, e quando reinicia a máquina, volta td ao estado DEFAULT... E todas as suas alterações são descartadas ....

No meu caso a troca da placa-mãe, solucionou o problema, mas acredito que um upgrade da BIOS, possa ser uma solução viável ...

O problema é que até agora só vi esse problema quando altero as latencias, e minha bios eu atualizei a uns 20 dias, você acha que podem ser as memos?

Ou alterei demais as latencias?

Valeu a dica mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Os principais "sintomas" de uma excessiva queda de latencys, são travamentos e reinicializações aleatórias ....

Com as latencys padrão, o problema acontecia ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lOcAlZiN@23 dez 2004, 02:13

Os principais "sintomas" de uma excessiva queda de latencys, são travamentos e reinicializações aleatórias ....

Com as latencys padrão, o problema acontecia ?

Não tudo sempre ok

Compartilhar este post

Link para o post

Então recomendo que você use as latencys padrão das suas memos ...

Tenha em mente, que a diferença de desempenho, não atinge míseros 5%, ou seja, desprezível a diferença ...

No meu ponto de vista, o que é de grande importância, é a marca e a qnt. de memória, pras latencys eu nem ligo mais ...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por marcioneves@23 dez 2004, 02:17

Acabei de conferir e a bios no site da abit e minha bios é atual

verificou as memos com o memtest???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lOcAlZiN@23 dez 2004, 02:18

Então recomendo que você use as latencys padrão das suas memos ...

Tenha em mente, que a diferença de desempenho, não atinge míseros 5%, ou seja, desprezível a diferença ...

No meu ponto de vista, o que é de grande importância, é a marca e a qnt. de memória, pras latencys eu nem ligo mais ...

Valeu a dica.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin+23 dez 2004, 02:19QUOTE (netadmin @ 23 dez 2004, 02:19) marcioneves@23 dez 2004, 02:17

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por marcioneves+23 dez 2004, 02:23QUOTE (marcioneves @ 23 dez 2004, 02:23)
Postado Originalmente por netadmin@23 dez 2004, 02:19

marcioneves@23 dez 2004, 02:17

Onde acho esse software, poi não estou encontrando

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin+23 dez 2004, 02:28QUOTE (netadmin @ 23 dez 2004, 02:28)
Postado Originalmente por marcioneves@23 dez 2004, 02:23

Postado Originalmente por netadmin@23 dez 2004, 02:19

marcioneves@23 dez 2004, 02:17

Onde acho esse software, poi não estou encontrando

nos downloads do Clube do Hardware tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que criar um disquete de boot ou um gravar uma ISO no CD e depois bastar dar boot no PC e rodar o programa.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por marcioneves+27 dez 2004, 01:52QUOTE (marcioneves @ 27 dez 2004, 01:52) lOcAlZiN@23 dez 2004, 02:46

Achei o link :

Memtest86

:D

Pode me explicar como uso o software?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0