• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Oficina G3

[Resolvido] Creative vc lg

13 posts neste tópico

<font color='#0000FF'>Qual driver de CD-ROM vocês acham melhor???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Já tive muitas decepções com os CREATIVE e os da LG nunca me deixaram na mão! E o desempenho é excelente, meu voto: LG!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Para CD-ROM, Combo, DVD e CD-RW o q o mais recomendo é LG, tenho confiança total neles, acho até melhores q os Plextor q muito dizem q é a melhor marca de CD-RW do mundo.

falou...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Bom, não foi a pergunta...

Mas eu tive problemas com drive da Samsung, esse eu abomino mesmo.. LG nunca tive, nem creative.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>sou mais LG também...creative dá pau depois de um tempo, tive vários casos</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Mil :cool:  vezes Lg...Cretative tem um problema com cd´s piratas e além de estragar fácil...Os LG´s sao bem resistentes.! Lg!Lg!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>meu amigo comprou uma gravador e veio uma creative, não tinham lg no momento (o modelo 8x4x32) ele gravou o primeiro cd e depois nunca mais, por sorte conseguiu trocar pra uma lg (pagou um pouco mais) mais usa até hoje!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>realmente a LG ta uma porrada num tem pra ninguém a sony muito boa ate não da defeito poi ai o bolso chora :angry:  :( a LG e um casamento mais que perfeito de custo X beneficio e durabilidade  e "LG na vei" Veio ???  ???  :laugh:  :P  ???  :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Tenho um drive de cdrom Creative modelo cd5233e, o problema é que ele fecha o drive sozinho sempre quando eu aperto o botão de eject, pensei que era um problema isolado, mas na época que eu estudava na escola havia um laboratório de informática que tinha os mesmos drives de cdrom que o meu e depois de algum tempo todos os drives de cdrom fechavam sozinhos, parece que há um erro de projeto com esses drives, pelo menos com o modelo CD5233E de 52x e também o barulho que esse drive faz é muito alto (maior que os genéricos), vou trocar em breve por um lg ou mitsumi.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Acho que essa enquete está no local errado. Mas mesmo assim.. prefiro LG.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por nexus-4x68t40@09 Mar. 2003,18:17

<font color='#000000'>Tenho um drive de cdrom Creative modelo cd5233e, o problema é que ele fecha o drive sozinho sempre quando eu aperto o botão de eject</font>

<font color='#000000'>:laugh: Esse é o modelo que mais saiu da Creative! Em 89% das vendas sempre deram esses problemas! Foi aí que a LG entrou e ganhou o mercado, sem falar na estabilidade e silêncio, os da LG não tem igual! :laugh:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Tenho ambos e nenhum deles deu problema, porém atualmente o modelo da Creative é mais difícil de achar pois segundo os vendedores estão dando muito problema.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0