Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Creative vc lg


Visitante

Posts recomendados

Tenho um drive de cdrom Creative modelo cd5233e, o problema é que ele fecha o drive sozinho sempre quando eu aperto o botão de eject, pensei que era um problema isolado, mas na época que eu estudava na escola havia um laboratório de informática que tinha os mesmos drives de cdrom que o meu e depois de algum tempo todos os drives de cdrom fechavam sozinhos, parece que há um erro de projeto com esses drives, pelo menos com o modelo CD5233E de 52x e também o barulho que esse drive faz é muito alto (maior que os genéricos), vou trocar em breve por um lg ou mitsumi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nexus-4x68t40@09 Mar. 2003,18:17

Tenho um drive de cdrom Creative modelo cd5233e, o problema é que ele fecha o drive sozinho sempre quando eu aperto o botão de eject

:laugh: Esse é o modelo que mais saiu da Creative! Em 89% das vendas sempre deram esses problemas! Foi aí que a LG entrou e ganhou o mercado, sem falar na estabilidade e silêncio, os da LG não tem igual! :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...