Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
UnDeR_HuD

AKASA CARNIVAL

Recommended Posts

aí galera...

Tava pensando em pega esse cooler....vi com um amigo...o pc dele fica em otimas temperaturas....

Sera q é bom mesmo??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é bom mas o Vcom21b tem o mesmo desempenho e custa a metade do Carnival, acho que o Vcom21b seria melhor negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ah.....mas....

Esse cara ai...tinha o Vcom 21b....o processador dele fikava em 45ºC idle...com o Carnival ...ele disse q fica em 29ºC idle

Compartilhar este post

Link para o post

nossa acho meio difícil toda essa diferença, uma excelente combinação é o dissipador do 21b com a ventoínha do 39b, o Silent Boost tb é uma excelente opção ops mais é mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carnival é melhor que um v-com 21B, mas um 21B para o seu processador ta muito bom e é mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O Carnival é melhor que um v-com 21B, mas um 21B para o seu processador ta muito bom e é mais barato.

Mas pretendo fazer um over mais agressivo....e tb.....sai uns R$ 20,00 de diferença pro CARNIVAL....

Compartilhar este post

Link para o post

olha eu tenho um carnival! é um cooler muito bom e silencioso na velocidade minima! agora na maxima ele é muito chato. eu não tenho um 21B, mas vou comprar um pra ver se realmente tem o mesmo desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por animado@23 dez 2004, 10:32

olha eu tenho um carnival! é um cooler muito bom e silencioso na velocidade minima! agora na maxima ele é muito chato. eu não tenho um 21B, mas vou comprar um pra ver se realmente tem o mesmo desempenho.

cara tenho um dissipador de core com um omega de 70mm.... quero trocá-lo mas esse 21b é bom mesmo!?!?? quanto esta?! (R$)

Compartilhar este post

Link para o post

mas espera aí.. o tchellao não te disse que ele troco a MB ao usar o carnival ne..

antes ele usava uma a7v8x-x e boto uma abit nf72s

hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • mas espera aí.. o tchellao não te disse que ele troco a MB ao usar o carnival ne..

antes ele usava uma a7v8x-x e boto uma abit nf72s

hehehe

Tem q levar esse fator tb...

Mas 29ºC....é uma SENHORA TEMPERATURA

Compartilhar este post

Link para o post

Tem q levar esse fator tb...

Mas 29ºC....é uma SENHORA TEMPERATURA

sim amigo, mas ele trocou a placa-mãe, e colocou uma senhora placa-mãe, e também creio que trocou a fonte...... precisaríamos entrar em contato com ele... para sabermos mais sobre o assunto

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • sim amigo, mas ele trocou a placa-mãe, e colocou uma senhora placa-mãe, e também creio que trocou a fonte...... precisaríamos entrar em contato com ele... para sabermos mais sobre o assunto

vou ve com ele ...dai eu posto aqui :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por UnDeR_HuD@23 dez 2004, 01:25

aí galera...

Tava pensando em pega esse cooler....vi com um amigo...o pc dele fica em otimas temperaturas....

Sera q é bom mesmo??

cara infelizmente eu tenho este cooler e a experiencia não é das melhores, recomendo o 21B custoxbenificio excelente, dá uma olhada no topico q criei referente ao carnivalx21B vcom entitulado a experiência.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=217074

Compartilhar este post

Link para o post

UnDeR_HuD na sua assinatura esta Volcano 12 Extreme chegando, isso quer dizer que você desistiu do vcom e do akasa né hehehe.

FELIZ ANO NOVO A TODOS

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • UnDeR_HuD na sua assinatura esta Volcano 12 Extreme chegando, isso quer dizer que você desistiu do vcom e do akasa hehehe.

FELIZ ANO NOVO A TODOS

Pod ve...q eu postei dia 23.....do ano passado...hehehe

Fiz umas conta ai.....e acho q vai da pra pega o Volcano 12.....mas tava pensando seriamente em compra o Carnival......só não comprei...porque num tinha na loja

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por UnDeR_HuD@01 jan 2005, 03:09

UnDeR_HuD na sua assinatura esta Volcano 12 Extreme chegando, isso quer dizer que você desistiu do vcom e do akasa hehehe.

FELIZ ANO NOVO A TODOS

Pod ve...q eu postei dia 23.....do ano passado...hehehe

Fiz umas conta ai.....e acho q vai da pra pega o Volcano 12.....mas tava pensando seriamente em compra o Carnival......só não comprei...porque num tinha na loja

se você quiser fazer overclock seria bem melhor o Volcano 12 ele é bem barulhentoi na rotação máxima mas você utiliza somente com overclock, na rotação mínima é apenas 21dba faz menos barulho que a fonte hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • se você quiser fazer overclock seria bem melhor o Volcano 12 ele é bem barulhentoi na rotação máxima mas você utiliza somente com overclock, na rotação mínima é apenas 21dba faz menos barulho que a fonte hehehe.

Pretendo....e muito hehe.....não ligo pro barulho.....eu fico eskutando musica...enquanto to jogando...e bem alta.....dai não ligo não....

pior vai c de noite....minha mãe dorme no mesmo quarto q o meu....dai..c usa ele no maximo....acho q ela não vai durmi mais :looka:

e não queria fica diminuindo...e aumentando a velocidade dele.....mas....faze o q ...hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por UnDeR_HuD@01 jan 2005, 16:27

se você quiser fazer overclock seria bem melhor o Volcano 12 ele é bem barulhentoi na rotação máxima mas você utiliza somente com overclock, na rotação mínima é apenas 21dba faz menos barulho que a fonte hehehe.

Pretendo....e muito hehe.....não ligo pro barulho.....eu fico eskutando musica...enquanto to jogando...e bem alta.....dai não ligo não....

pior vai c de noite....minha mãe dorme no mesmo quarto q o meu....dai..c usa ele no maximo....acho q ela não vai durmi mais :looka:

e não queria fica diminuindo...e aumentando a velocidade dele.....mas....faze o q ...hehehehe

não tem problema em aumentar ou diminuir a velocidade, ele tem controle de velocidade externo é bem fácil, nem precisa abrir o pc hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • não tem problema em aumentar ou diminuir a velocidade, ele tem controle de velocidade externo é bem fácil, nem precisa abrir o pc hehehe.

isso eu sei....é q um vendedor.....me flo q não é bom fica mudando de velocidade....mas sabe como é né....vendedor é vendedor

Inclusive....perguntei pelo telefone numa loja ai....c eles tinham placa-mãe da EPOX....o cara flo q não vende DUREPOX....cara...eu não aguentei...comecei a ri na cara dele....e ele desliguo...hehehe.....aff.....cada um...

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por UnDeR_HuD@01 jan 2005, 18:24

não tem problema em aumentar ou diminuir a velocidade, ele tem controle de velocidade externo é bem fácil, nem precisa abrir o pc hehehe.

isso eu sei....é q um vendedor.....me flo q não é bom fica mudando de velocidade....mas sabe como é né....vendedor é vendedor

Inclusive....perguntei pelo telefone numa loja ai....c eles tinham placa-mãe da EPOX....o cara flo q não vende DUREPOX....cara...eu não aguentei...comecei a ri na cara dele....e ele desliguo...hehehe.....aff.....cada um...

então você vai confiar em vendedor desses hehehe, não tem problema em aumentar ou diminuir a velocidade o controlador foi feito para isso, para de confiar nesses "tequinicos que aparecem por aí".

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então você vai confiar em vendedor desses hehehe, não tem problema em aumentar ou diminuir a velocidade o controlador foi feito para isso, para de confiar nesses "tequinicos que aparecem por aí".

Realmente não dá né?!?!?!?!?!?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais