Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nintendo Ds


Bronislaw

Posts recomendados

Nossa gente ja viram o Nintendo Ds, eu ia comprar um game boy advance, mas agora que saiu esse novo portatil da Nintendo e provavelmente já deve parar de sair jogos para o GBA (como de costume da nintendo, lança um novo, abandona no vellho). Parece ser muito bom, o unico problema é o preço, tenho que esperar chegar no Brasil 1º, pois ta muito caro ainda, enquanto isso vou juntando uma graninha a mais.

nintendods041sw.jpg

nintendods074hq.jpg

nintendods094jy.jpg

O unico problema é o portatil da sony que dizem que vai ter a capacidade de um play 2, já pensou é o dobro desse, que vai ter a capacidade de um N64. Agora realmente naõ sei o que fazer, alguém ter informações mais detalhes sobre o portatil da sony?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu li, o NDS veio pra competir com o PSP. não sei sobre a potencia dos dois, mas nos EUA, o NDS ta bemmmm mais barato (cerca de 150 dólares, me parece). não sei quanto ao PSP, mas na revista falava que o NDS tava 65% mais BARATO!!!

O NDS ta por 900 aqui, certo? Talvez seja bem melhor você comprar ele em vez do GBA, que já tem uns 3~4 anos...

Leve cm conta os jogos que você quer jogar. Se quiser WINING ELEVEN e GRAN TURISMO, prefira o PSP.. agora se você quer um bom e velho MARIO e ZELDA, vá de DS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li no jornal acho .... psp em torno de 190 dolares no exterior. ....

a tela do psp é bem maior ..... num tenho link ainda ... so vi no jornal.....

achei ... bom .... por alguns motivos coloco o psp na frente .... posso assistir video posteriormente pelo game ....voip em um game também .... po seria o maximo ... bom mas o jeito é esperar .... ou pedir a algum amigo que foi ao japao eeehhe ...

[]s

achei o link;

http://www.link.estadao.com.br/index.cfm?id_conteudo=1695

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa obrigado cara.

É fiquei sabendo que o psp terá a potencia do play2, e ds a potencia do n64.

Vendo por esse lado parece que o psp vai ser muito melhor, mas levando em consideração que a Nintendo é pioneira no mundo de portateis e pensar em jogos como metroid, zelda e mario, tudo leva ao ds, até porque ele é bem legalzinho, tem 2 telas sensor censivel ao toque, nossa muito legal.

Mas por outro lado, jogos de play2, nossa é muito bom, poder ver filme em dvd e escutar mp3 num portatil (o que foi prometido para o psp) também é de mais, o unico problema é o preço, isso mata qualquer um, levando por esse lado fico mais perto do ds de novo eheheheh.

Só uma dúvida que tenho, o ds rodará jogos de GBA, e será que ele suporta um zelda como o Ocarina of Time?

E o psp é muito grande e muito pesado? Afinal é um portatil e não um console, isso também pesa não?

To é :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLha, sobre rodar jogos de GBA, eu não sei.. provavelmente não.... mas sobre o Zelda, isso pode ter certeza. A nintendo não lançaria um portatil com a potencia do N64, com Mario64 sem relançar os famosos Zelda OoT e Zelda MM.... seria tolice....

Imagine jogar Zelda do 64 nesse DS... na tela de touch screen seria um "menu", onde você escolheria as armas rapidamente... ou o mapa do doungeon, nossa, que demais....

Da uma olhada nos sites da nintendo e da sony (sites americanos) pra ver se não tem nenhuma informação, como tamanho e peso... pesquisa aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De mais parece esse psp, tem winning eleven pra ele é? po esse jogo é o bicho, ah e só uma questão, ele tem luz própria ou é aquela m#### q nem os games boys, q no escuro não tem como jogar??? é muito ruim isso, eu tenho um game boy advanced e não gosto muito, por causa da luz, e tb do preço dos jogos, q custam um video game praticamente....

sobre o ds rodar jogos do advanced

No curto prazo a Nintendo terá a vantagem de possuir uma imensa biblioteca de títulos do Game Boy Advance (mais de 500), enquanto os compradores do PSP terão de começar do zero.

retirado do link q o amigo xandaum botou para nós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" A Sony anunciou hoje que as lojas praticamente esgotaram seus estoques do console PlayStation Portable (PSP) no primeiro dia de vendas do produto, marcando um forte começo para o primeiro aparelho portátil de videogames da empresa. A Sony enviou 200 mil unidades do PSP para as lojas antes do lançamento, marcado para a manhã de domingo no Japão. O PSP, um aparelho esguio e preto capaz de executar filmes e música também, chegará ao mercado da Europa e da América do Norte no começo do ano que vem. (Fomos informados de o PSP teve seus estoques praticamente esgotados em todo o país), disse Koichiro Katsurayama, porta-voz da Sony Computer Entertainment (SCE), a divisão de jogos do grupo. (Mas não alteramos nossa meta de vender 500 mil unidades no Japão até o final de 2004), acrescentou.

A Sony não ofereceu estimativas de vendas, mas a Enterbrain, editora de revistas de videogames, divulgou relatório estimando que a Sony tenha vendido 166.017 unidades no domingo, ou cerca de 86 por cento das 193.056 enviadas aos lojistas, o que ela define como (começo forte). A Enterbrain disse que os títulos mais vendidos de software foram Hot Shots Golf, da Sony, com 67.685 unidades comercializadas, Ridge Riders, da Namco, com 57.131 unidades, e Armed Core Formula Front, da FromSoftware, com 11.867 unidades no primeiro dia. Katsurayama disse que a Sony estava estudando elevar a produção do PSP, mas reconheceu que isso seria difícil porque os cronogramas com os fornecedores de componentes já estão definidos e será difícil mudá-los. A empresa manteve a meta de vender 3 milhões de unidades do PSP em todo o mundo até 31 de março, o final do ano fiscal da Sony.

Alguns fãs de videogames ficaram em filas a noite toda para serem os primeiros compradores do PSP no mundo. O novo console é a peça central da estratégia da Sony para derrubar a Nintendo de seu posto dominante do mercado de consoles portáteis. Ao preço de 19,8 mil ienes (US$ 188), o PSP chegou às lojas 10 dias depois do Nintendo DS, um console portátil do tamanho de um livro de bolso, equipado com duas telas, uma das quais sensível ao toque, e capaz de conexão sem fio com a Internet. "

Adrenaline, 14/12

ESPECIFICAÇÕES:

- Product Name: PlayStation®Portable (PSP)

- Color: Black

- Dimensions: Approx. 170 mm (L) x 74 mm (W) x 23 mm (D)

- Weight: Approx. 260 g (including battery)

- CPU: PSP CPU

- (System clock frequency 1~333MHz)

- Main Memory: 32MB

- Embedded DRAM: 4MB

- Display: 4.3 inch, 16:9 widescreen TFT LCD

- 480 x 272 pixel (16.77 million colors)

- Max. 200 cd/m2 (with brightness control)

- Speakers: Built-in stereo speakers

- Main Input/Output: IEEE 802.11b (Wi-Fi)

- USB 2.0 (Target)

- Memory StickTM PRO Duo

- IrDA

- IR Remote (SIRCS)

- Disc Drive: UMD Drive (Playback only)

- Profile: PSP Game

- UMD Audio

- UMD Video

- Main Connectors: DC IN 5V

- Terminals for charging built-in battery

- Headphone/Microphone/Control connector

- Keys/Switches: Directional buttons (Up/Down/Right/Left)

- Analog pad

- Enter keys (Triangle, Circle, Cross, Square)

- Left, Right keys

- START, SELECT, HOME

- POWER On/Hold/Off switch

- Brightness control, Sound Mode, Volume +/-

- Wireless LAN On/Off switch

- UMD Eject

- Power: Built-in lithium-ion battery, AC adaptor

- Access Control: Region Code, Parental Control

- Accessories: Stand

- Headphone with remote commander

- Headphone with remote commander and microphone

- External battery pack

- Case

- Strap

- E3 Prototype Exhibition: USB Camera for PSP

- USB GPS for PSP

- USB Keyboard for PSP

- UMD Specifications:

- Dimensions: Approx. 65 mm (W) x 64 mm (D) x 4.2 mm (H)

- Weight: Approx. 10g

- Disc Diameter: 60 mm

- Maximum Capacity: 1.8GB (Single-sided, dual layer)

- Laser wavelength: 660nm (Red laser)

- Encryption: AES 128bit

- Profile: PSP Game (full function)

- UMD Audio (codec ATRAC3plusTM, PCM, (MPEG4 AVC))

- UMD Video (codec MPEG4 AVC, ATRAC3plusTM, Caption PNG)

fonte: www.adrenaline.com.br

Bem, como podem ver, o bichinho tem 260g com bateria... não é muito pesado não... Como o xandaum disse, foi um sucesso de vendas no Japão... mas isso não quer dizer que seja algo maravilhoso. Muitos foram comprar porque todos estavam falando que seria o máximo, mas eu não tenho certeza.

Bem, se nessas especificações essa parte " - Encryption: AES 128bit" diz sobre a "potencia", ele é o dobro de um DS..

ESPECIFICAÇÕES DO NDS:

Size (closed): 5.85" wide / 3.33" long / 1.13" tall

Upper Screen: Backlit, 3-inch, semitransparent reflective TFT color LCD with 256x192 pixel resolution and .24 mm dot pitch

Touch Screen: Same as upper screen, but with transparent analog touch screen

Color: Capable of displaying 260,000 colors

Wireless Communication: IEEE 802.11 and Nintendo's proprietary format; wireless range is 30 to 100 feet, depending on circumstances; multiple users can play multiplayer games using just one DS game card

Controls: Touch screen, embedded microphone for voice recognition, A/B/X/Y face buttons, plus control pad, L/R shoulder buttons, Start and Select buttons

Input/Output: Ports for both Nintendo DS game cards and Game Boy Advance Game Paks, terminals for stereo headphones and microphone

Other Features: Embedded PictoChat software that allows up to 16 users to chat at once; embedded real-time clock; date, time and alarm; touch-screen calibration

CPUs: One ARM9 and one ARM7

Sound: Stereo speakers providing virtual surround sound, depending on the software

Battery: Lithium ion battery delivering six to 10 hours of play on a four-hour charge, depending on use; power-saving sleep mode; AC adapter

Languages: English, Japanese, Spanish, French, German, Italian

Color: Silver and black

Fonte: www.nintendo.com

É isso aí.. agora é com você meu amigo. pesquisa um pouco mais pra decidir, mas lembre-se dos jogos, que contam muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais uma informaçãozinha:

30/11/2004

Você, proprietário do recém lançado Nintendo DS, pode ter sido um dos poucos azarados que compraram o produto com defeito. Segundo o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Nintendo alguns consoles apresentam um problema com pixels. Esse defeito é causado quando um ou dois pontos na tela não trabalham corretamente, parecendo “emperrados” em uma determinada cor. Isso é comum em aparelhos que usam LCD, como TVs e monitores. A Nintendo garante que o problema não piora com o tempo e que o produto apresenta garantia de 1 ano.

Fonte: www.g4brasil.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até parece que o PSP tem a potência de um PS2,duvido. :tantan: Puro marketing.Na prática não se confirma.É mais ou menos como aquela estória do PS3 ser 50 vezes superior ao PS2. :tantan: Que mentira.

Lembro que quando foi lançado o GameBoy Advance,em 2001,alguns diziam que ele tinha a capacidade de um Playstation,grande balela,ele equivale no máximo a um Super NES,sendo até inferior em alguns quesitos. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não o NDS tem graficos de N64 e não de GC, já o PSP dizem que é graficos de Play 2, o PSP é 128bits enquanto o NDS 64 bits, (teoricamente a metade da potencia), mas o que todo mundo critica é que as baterias do PSP dura muito pouco, nem da pra jogar direito, pois consome muita bateria, dizem que é grande para um portatil e pesado.

Mas também convenhamos é o primeiro portatil da sony, naõ tem como ela fazer um perfeito sem quebrar um pouco a cara, nem a Microsoft conseguiu fazer um console perfeito de inicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja melhor apostar no DS.. como você mesmo disse, a SOny é novata no mercado de portateis.. embora possa parecer melhor, a Nintendo tem mais experiencia.... quem sabe o prox portatil da Sony não melhora....

Ah, realmente o PSP parece ser grande para um portatil. Sei lá, pra mim parece ta no tamanho certo (minha mao é meio grande....). Já o DS parece ter o tamanho de um GBA SP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Vendo Nintendo DS Lite.

Acompanha: R4, Micro SD(com jogos), Adptador para PC, Carregador e 2 cartões de jogos originais, tudo na caixa.

este é o link do Mercado Livre, que é por onde vendo o DS :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128991655-nintendo-ds-liter4micro-sd-1gb-adaptador-p-pc-carregador-_JM

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...