• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rasta_man

A7N8X-X

9 posts neste tópico

Bem, agora que tenho minha A7N8X-X quero saber quanto a compatibilidade dela com as memórias PC3200, no manual diz pra entrar na page da Asus para informações sobre as memórias recomendadas, entrei lá e não achei nada :angry:

Gostaria de saber se a MEM DDR 256MB 400 PC3200 ORIGINAL BRAND vai funcionar certinho nessa MB, me interessei nessa memória devido ao preço não ser tão elevado.

Estava pensando em comprar uma Kingston, o que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui na minha MB eu uso 2 pentes de 256 pc 3200 400mhz, uma é da advanced e a outra nem sei a marca generica total, e nunca deu conflito e funciona muito bem as 2 juntas.

Provavelmente essa não vai dar conflito... mais aí caso dê você tem ki saber oande compra se é uma loja boa, ki emita nota fiscal, e troque a mercadoria em caso de defeito. já me ferrei por causa disso.. to com um pente aqui em casa de 266 mhz com defeito ki eu comprei na sta ifigenia, eu sempre ki vou lá torcar o cara dá uma desculpa to com um odio total.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

o nforce2 tem dessas.. a mesma memoria que funciona numa placa MSI as vezes não funga numa ASUS, falo por experiencia propria.

Esse problema ocorreu usando uma memo generica.

MAs como os colegas falaram, só experimentando pra saber; :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pode colocar com certeza essa genérica sim ,as melhores são Infineon, Spectek entre outras muito difícil de dar incompatibilidade com memórias genéricas.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso VDATA e Speckteck. Funcionam normalmente. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa ...

Eu particularmente considero uma questão de sorte, pois já vi uma A7N8X-X, não funcionar com minha antigas Markvision, em contrapartida vi outra A7N8X-X funcionar perfeitamente com as mesmo memos ....

Mas não são constatados mt problemas não, com essa placa-mãe e memos genéricas ...

Vai entender ...

<_<

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu a força pessoal :)

Vou pegar genéria e testar, como já sou cliente conhecido na loja onde compro, se não funcionar a genérica eu troco com eles lá!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rasta_man@24 dez 2004, 03:53

Valeu a força pessoal :)

Vou pegar genéria e testar, como já sou cliente conhecido na loja onde compro, se não funcionar a genérica eu troco com eles lá!

Dps posta com qual memo funcionou, e com qual não funcionou !

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0