Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7N8X-X


rasta_man

Posts recomendados

Bem, agora que tenho minha A7N8X-X quero saber quanto a compatibilidade dela com as memórias PC3200, no manual diz pra entrar na page da Asus para informações sobre as memórias recomendadas, entrei lá e não achei nada :angry:

Gostaria de saber se a MEM DDR 256MB 400 PC3200 ORIGINAL BRAND vai funcionar certinho nessa MB, me interessei nessa memória devido ao preço não ser tão elevado.

Estava pensando em comprar uma Kingston, o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui na minha MB eu uso 2 pentes de 256 pc 3200 400mhz, uma é da advanced e a outra nem sei a marca generica total, e nunca deu conflito e funciona muito bem as 2 juntas.

Provavelmente essa não vai dar conflito... mais aí caso dê você tem ki saber oande compra se é uma loja boa, ki emita nota fiscal, e troque a mercadoria em caso de defeito. já me ferrei por causa disso.. to com um pente aqui em casa de 266 mhz com defeito ki eu comprei na sta ifigenia, eu sempre ki vou lá torcar o cara dá uma desculpa to com um odio total.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa ...

Eu particularmente considero uma questão de sorte, pois já vi uma A7N8X-X, não funcionar com minha antigas Markvision, em contrapartida vi outra A7N8X-X funcionar perfeitamente com as mesmo memos ....

Mas não são constatados mt problemas não, com essa placa-mãe e memos genéricas ...

Vai entender ...

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...