• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Khauna

PC novo

7 posts neste tópico

Então agora nesse final de ano acho que troco mesmo o meu PC.

Minhas preocupações são simples:

- Placa de Vídeo

- Monitor

- Caixas de Som

Os outros itens como placa mãe, processador, memória, etc eu sei que são importantes mas eu não quero me abster a eles, vou pegar o padrão de agora se é que me entendem, então, eu tenho alguns itens em mente e sinceramente, os proximos anos que eu terei com o meu PC vão depender desse forum, postem sugestões verdadeiras, de preços e tudo mais, e SITES para comprar também. Eu agradeço.

- Placa de vídeo estava pensando em pegar uma Radeon 9800 128mb mas eu não entendo muito de hardware e são tantos modelos que eu nucna sei qual é o melhor, outra coisa que me preocupa é que eu n sei se a Radeon 9800 tem muito tempo pela frente ainda.. Enfim, quero sugestões de placas e links para comprar, por favor ^^

- Monitor, queria muito um de 19" assim ia pular de um de 15" para um de 19", nada melhor hehe eu vi alguns no site da ATERA que achei interessante, em especial um samsung 100% plana por R$ 969,00

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=SYNC997DF

Tem também esse da LG

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=LG19

Mas agora eu não sei mesmo qual é melhor, aceito de bom grado sugestões de outros modelos e sites.

- Ciaxas de som eu estou pensando em pegar a Creative Inspire T7700 para um bom sistema de HomeTheater, mas comparando com os maiores que temos ai, com 5 caixas que custam na faixa dos 3 mil, e o inspire não chega a ser mil, eu gostaria de saber muito qual é a diferença, desde watts RMS até o sistema em si.

Mas idependente disso quero a opinião sobre o inspire T7700 e se o preço do ATERA está bom:

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=INSPIRE71

Os outros componentes como placa mãe etc quero as sinceras opiniões de vocês sobre quais eu devo pegar.

PS.: Gostaria de saber onde posso pegar uma Creative Audigy 7.1 por um preço viável.

é isso um abraço

:aranha:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não sei, mas pelo que parece só nesses 3 itens principais vai quase 3 mil..

Compartilhar este post

Link para o post

:P Minhas sugestoes:

caixas de som 5.1 : Creative SBS 5.1 560 ( igual ao meu: 70W RMS e custou 320 R$ )

monitor : pega um da Samsung 19'( não sei o valor )

placa de video : 6600GT da XFX ( 965 R$ na pirainfo) ou 9800 PRO da saphire ( 465 R$ na pirainfo )

Compartilhar este post

Link para o post

pirainfo? Desculpa cara mas eu teria que encomendar pela internet, nessa tal loja que você falou está realmente MUITO barato, mas fiquei meio desconfiado.. é de confiança??

E, pode passar o site?

Compartilhar este post

Link para o post

:P Conheci o representante do site da minha cidade e o cara é gente boa, de confiança mesmo. No meu caso, eu encomendaria direto dele, pagando no ato do recebimento, sem riscos de calote. O Site é esse:http://www.pirainfo.com/

Se quiser ligar p/ ele... o nome dele é Hilton: 9969-7274. Esse numero é de Natal-RN, não seise é necessario codigo de operadora e de area ( 84 ) antes. dá uma ligada e se sentir firmeza, pede por sedex.

Comprei minha camera digital no WAZ(http://www.waz.com.br), foi no preço e chegou em 1 dia. Neste site eu garanto entrega no prazo, bons preços e um atendimento de primeira por e-mail e por telefone. Dê uma conferida. :bye::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Opa cara, eu gostei bem dos preços, agora, so tenho uma dúvida, os caras parcelam?

Compartilhar este post

Link para o post
:P O WAZ financia em até 24 vezes,mas não sei a taxa de juros, por que minha camera foi a vista. já a pirainfo não sei te informar. Dê uma ligada p/ o telefone do site que eles te informam. Acredico que parcelem no cartao de credito como todo mundo. :bye::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0