• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Anderson Cabrera

Opiniao

10 posts neste tópico

Bom dia,

comprei um processador P4 3.0, fsb 800 com 1mb cache.

512 memoria(400).

Gostaria de vocês me indicassem uma placa-mãe e uma placa de video. Devido ao preco do processador estou procurando uma placa na faixa de R$ 300,00 (300 a mae e 300 a de video). Por estar ciente que o desempenho dessas placas influencia muito, estaria ate disposto em pagar um pouco mais. Ja olhei algumas Asus nessa faixa de preco, e a grande duvida fica por parte de radeon ou Geforce....

Agradeco a todos antecipadamente...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse comprado um Athlon XP sobrava grana pra pegar um 9600XT...

Mas agora vai ter que ir de FX5200...hehehe

Desculpa a brincadeira, mas num resisti.

Se quer um PC pra jogos mais leves e tal, com uma FX5200 vai ficar legal.

Mas verifique se ela é 64 ou 128bits.

Agora, espere um pouco que lá pro meio de janeiro c vai achar ATi 9600PRO por uns R$400...ou até umas 9600XT da Gecube por uns 420, vale muito mais a pena.

O pessoal fala mal dessas Gecube porque vêm com clocks capados e tal, 500/500, mas são uma boa opção em VGA, devido justamente ao seu baixo custo.

Enquanto uma 9600XT da Sapphire custa uns 650, da gecube c acha por 500, até menos.

De qualquer forma, não se afobe, espera ano que vem que os preços vão baixar...

você tem um ótimo processador, vai ficar uma máquina legal.

As placas da Asus pra pentium 4 são boas sim, tenho uma aqui que funciona legal demais. Mas acho que as da intel são boas tamém. Dê preferência pra uma placa que suporte FSB de 800 e que tenha Dual channel pra memória RAM, em Pentium 4 o dual channel faz ter um ganho de performance considerável em relação ao single channel.

você já comprou a memória RAM?

Vou acompanhar seu tópico pra te ajudar no que eu puder.

té mais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por MysticPower@23 dez 2004, 11:45

a asus p4s800d deve estar nessa faixa......

e vga temos a fx5200 da prolink... de 128 bits...

mas lembre-se que não são todas...a unica que é 128bits garantida é a versão ULTIMATE!

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta darmos opiniões se não sabemos qual será a utilização principal da máquina... é jogos ??? Office ??? Edição de vídeo ???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por eduardogomesdemagalhaes@25 dez 2004, 20:48

POdia ter economizado no processador, teria muito mais grana pra investir num excelente placa mãe e video.

Vou acompanhar a citação de nosso amigo e acrescentar o seguinte...

Do que adianta comprar o motor da Ferrari e colocar por fora a carroceria do Fiat 147??

você investiu caro no processador e vai ter que pegar uma placa de vídeo e placa mãe BÁSICAS???....

Nem sei se tem placas que suportem o Presscot neste valor de R$300,00..

As INTEL sei que custam mais que isso.....

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opinião se deu um vacilo no processador um athlon sairia muito mais eu conta

sobre a PV eu acho que uma GF5200 128MB 128Bits seria sua melhor escolha

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, faça o que o nosso amiguinho falou, compre uma placa mãe agora e em Janeiro você já acha uma 9600XT por uns R$400. To pensando seriamente em comprar uma. O meu proc. é Presscott, a minha P4SP-MX não é top de linha mas é boa e custou 230reais. mas o problema é que o proc. dele é Hyper-Treading. Aí fica zica achar uma MB barata :stupid:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0