• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fumiko

Vamos montar o melhor computador?

7 posts neste tópico

Tava aqui sonhandu de um dia ganhar na mega-sena, e c eu ganhase alguns milhões eu montaria o melhor computador!

aí fiquei pensadu e sonhandu e resolvi postar aqui só pra ver o q a galera acha!

então como seria o melhor computador?

PLaca-mãe:?

Placa de video:? em SLI

MEmos:?

Processador:?

Fonte:?

GAbinete case mod:?

GRavador:?

Monitor:?

teclado e mouse>:?

POntuação 3dmark 2005:

PCMarh 2004:

opinem, ai um dia c eu ganhar na megasena eu compro!

valeu!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po cara esse sonho é f***, eu mesmo sempre tenho ele, acho q é praga...

mas em relação ao melhor micro, até a pouco tempo eu pensava em athlon 64, mas vi uns cara falando daqueles powerMAC e maais uns q são muito panca

Compartilhar este post

Link para o post

Compra o Earth Simulator e bota ele no teu quarto :P . Ele ja tá ficando meio obsoleto, ai quem sabe te vendem ele baratinho :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Compra o Earth Simulator e bota ele no teu quarto  . Ele ja tá ficando meio obsoleto, ai quem sabe te vendem ele baratinho 

Realmente esse EarthSimulator tá ficando pra trás. De acordo com o q eu sei o maior supercomputador do mundo é o Bluegene/L da IBM, seguido pela Columbia da NASA...O EarthSim ficou na 3.ª posição.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q ele deve estar falando de PC, que caiba em um gabinete comum e não tenha centenas de processadores

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Spinner@26 dez 2004, 11:31

acho q ele deve estar falando de PC, que caiba em um gabinete comum e não tenha centenas de processadores

Isso mesmo...

Processador tem que ser o Atlhon 64 FX-55

não tem pra nigem.... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Athlon 64 FX 4000+

PLaca Mãe eu num sei

watercooler Vcom

Memória 2 X 1024MB DDR2 533MHZ Corsair

HD 200GB Sata 10000rpm

PV GeForce 4 MX 400 orra.... X800XT 256MB/256 bits da Gigabyte

gabinete de 1,5 metro de altura e 20 baias

Isso é o máximo que eu acho que dá. Um pc desses roda qualquer coisa a FPSs acima de 1000 no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0