Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema desconhecido


Montgomery

Posts recomendados

Me ajudem! Já tentei de tudo!!

Eu tenho um pc Athlon XP 2.6 com uma asus a7v600-x e 512 MB DDR 400 e

(Fazer o que....) uma placa de video Geforce 4000 64 MB.

Meu Pc após um uso com o Corel ou qualquer tipo de jogo ou até mesmo algo que use mais a capacidade do pc, aparece uma tela azul padrão dizendo que o windows se desativou para evidar danos ao computador, mas nunca diz o que aconteceu, já formatei o HD já desmontei o pc, Já dei upgrade na Bios, enfim, já fiz de tudo, alguem ai sabe como resolver isso??

Obrigado!

Montgomery :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Pc após um uso com o Corel ou qualquer tipo de jogo ou até mesmo algo que use mais a capacidade do pc, aparece uma tela azul padrão dizendo que o windows se desativou para evidar danos ao computador...
Montgomery

Eu acredito, sendo esta uma modesta opinião, que seja a Placa de Vídeo que esquenta demais, quando é forçada a trabalhar pesado!...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fragoso@24 dez 2004, 02:59

Meu Pc após um uso com o Corel ou qualquer tipo de jogo ou até mesmo algo que use mais a capacidade do pc, aparece uma tela azul padrão dizendo que o windows se desativou para evidar danos ao computador...
Montgomery

Eu acredito, sendo esta uma modesta opinião, que seja a Placa de Vídeo que esquenta demais, quando é forçada a trabalhar pesado!...

B)

O motivo de sair dos jogos sozinho e voltar pro windows pode ser isso tambem? Eu tava pensando que poderia ser isso.. ou um problema na DIMM da placa-mãe, que que você acha Fragoso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...