Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung fabrica p/ Kingston?


Jangadeiro

Posts recomendados

FELIZ NATAL pra todos.

É verdade que a Samsung fabrica memorias para a Kingston??

Comprei 2 pentes Kingston em empresa conceituada da minha cidade com entrega a domicilio.

Quando elas chegaram estavam embaladas, tudo direitinho, como manda o figurino... Só que dentro das embalagens estavam duas memorias Samsung com etiquetas da Kingston coladas nelas...

Entrei em contato com a empresa que me vendeu, e, eles explicaram que a Samsung fabrica memorias para a Kingston, e a Kingston testa e autentica???

Isso é verdade?

Alguem pode me confirmar?

Procurei no site da Kingston e não encontrei nada sobre isso.

No site da minha Placa Mãe as Samsung que vieram constam da lista das recomendadas,

o que não é Gato por Lebre mas pelo menos Siamês por Angorá.

Tambem já lí neste FORUM alguem querendo trocar Samsung por Kingston!

Desculpem a ignorância, mas quem não sabe deve procurar saber, né mesmo!?

Feliz Natal pra todos

:-BEER

JANGADEIRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É mais ou menos isso

A samsung fabrica os chips de memórias, a kingston apenas "monta" a memória.

Essas samsung que o pessoal falam por ai, são memos genéricas que usam os chips da samsung, a kingston é melhor pois os chips são melhores selecionados e possuem uma qualidade maior.

Não se preocupe, está tudo direitinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBRIGADO A TODOS.

Agora posso ficar sossegado!... Mas, no mundo da informática acontecem coisas que não deveriam acontecer. No minimo, a Kingston e a loja que me vendeu as memórias deveriam de alguma forma esclarecer o fato antes da compra ser realizada, pois 99% dos usuários são totalmente leigos em relação as tecnologias e acordos industriais dessa tão famigerada INFORMÁTICA... principalmente INFORMAÇÃO. né mesmo?

mais uma vez, obrigado.

FELIZ NATAL

:-BEER

JANGADEIRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...