• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jangadeiro

Samsung fabrica p/ Kingston?

9 posts neste tópico

FELIZ NATAL pra todos.

É verdade que a Samsung fabrica memorias para a Kingston??

Comprei 2 pentes Kingston em empresa conceituada da minha cidade com entrega a domicilio.

Quando elas chegaram estavam embaladas, tudo direitinho, como manda o figurino... Só que dentro das embalagens estavam duas memorias Samsung com etiquetas da Kingston coladas nelas...

Entrei em contato com a empresa que me vendeu, e, eles explicaram que a Samsung fabrica memorias para a Kingston, e a Kingston testa e autentica???

Isso é verdade?

Alguem pode me confirmar?

Procurei no site da Kingston e não encontrei nada sobre isso.

No site da minha Placa Mãe as Samsung que vieram constam da lista das recomendadas,

o que não é Gato por Lebre mas pelo menos Siamês por Angorá.

Tambem já lí neste FORUM alguem querendo trocar Samsung por Kingston!

Desculpem a ignorância, mas quem não sabe deve procurar saber, né mesmo!?

Feliz Natal pra todos

:-BEER

JANGADEIRO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mais ou menos isso

A samsung fabrica os chips de memórias, a kingston apenas "monta" a memória.

Essas samsung que o pessoal falam por ai, são memos genéricas que usam os chips da samsung, a kingston é melhor pois os chips são melhores selecionados e possuem uma qualidade maior.

Não se preocupe, está tudo direitinho!

Compartilhar este post

Link para o post

OBRIGADO A TODOS.

Agora posso ficar sossegado!... Mas, no mundo da informática acontecem coisas que não deveriam acontecer. No minimo, a Kingston e a loja que me vendeu as memórias deveriam de alguma forma esclarecer o fato antes da compra ser realizada, pois 99% dos usuários são totalmente leigos em relação as tecnologias e acordos industriais dessa tão famigerada INFORMÁTICA... principalmente INFORMAÇÃO. né mesmo?

mais uma vez, obrigado.

FELIZ NATAL

:-BEER

JANGADEIRO

Compartilhar este post

Link para o post

xii amigao.. se formos discutir tudo de informática... seus erros e tudo... não daria para falarmos em 1 ano.. uhehhe

é muita coisa errada...

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Td normal ...

A Kingston fabrica o PCB, e em ALGUNS casos a Samsung fabrica os chips ...

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

######...n sabia disso n...

Tava pensandu eim comprar uma Kingston e ia achar estranhu também!!

valeu ai!!

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei surpreso com isso! Não sabia também... podem ver na minha assinatura que eu pretendo comprar uma kingston, mas acho que vou para as genéricas mesmo! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rasta_man@24 dez 2004, 04:15

fiquei surpreso com isso! Não sabia também... podem ver na minha assinatura que eu pretendo comprar uma kingston, mas acho que vou para as genéricas mesmo! :)

Compra Kingston Value ....

Praticamente o mesmo preço !

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0