• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest cerebro

[Resolvido] Dats de instalação dos programas?

6 posts neste tópico

<font color='#000080'>Eu gostaria de saber como posso achar a data de instalação de um programa como por exemplo: Norton Antivirus 2002. Levando em consideração que o horário do computador está errado.

Desde já agradeço a ajuda de todos,

Allan Nogueira</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>up</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>cerebro, se for somente o horário do PC que está errado, e não a data, você clica na Pasta onde foi instalado o Norton, por exemplo, e veja as Propriedades dessa Pasta. Isso no Windows Explorer. A data que aparecer como "criação" da Pasta é a data de instalação do Programa!

Se a data, no relógio, também está errada, é só você converter para a data certa. Por exemplo, hoje é dia 09/03/2003. Se sua data está como 05/03/2003, está atrasada 4 dias... Então, na data da "criação" da Pasta do Norton, você acrescenta 4 dias!...

:;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fragoso@09 Mar. 2003,05:33

<font color='#000000'>cerebro, se for somente o horário do PC que está errado, e não a data, você clica na Pasta onde foi instalado o Norton, por exemplo, e veja as Propriedades dessa Pasta. Isso no Windows Explorer. A data que aparecer como "criação" da Pasta é a data de instalação do Programa!

Se a data, no relógio, também está errada, é só você converter para a data certa. Por exemplo, hoje é dia 09/03/2003. Se sua data está como 05/03/2003, está atrasada 4 dias... Então, na data da "criação" da Pasta do Norton, você acrescenta 4 dias!...

:;):</font>

<font color='#000080'>Deixe-me explicar melhor.

A data e a hora estavam erradas na hora da instalação e agora continuam erradas mais com ano, mês, dia e hora completamente diferentes da data de instalação (que já estava errada).

Desculpe-me pela confusão.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>cerebro, sendo assim, meu amigo, acho que você nunca irá descobrir quando instalou seus Programas!

Se quando instalou a data estava errada e agora continua errada, mas é outra, diferente da anterior...   :(

Eu tenho uma agenda onde marco tudo que faço no PC. Quando instalo um novo Programa, eu marco na agenda o nome desse Programa e a data de instalação. Quando desinstalo um Programa, faço a mesma coisa... E mesmo sabendo que minha data (relógio) está sempre exata!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fragoso@10 Mar. 2003,03:24

<font color='#000000'>cerebro, sendo assim, meu amigo, acho que você nunca irá descobrir quando instalou seus Programas!

Se quando instalou a data estava errada e agora continua errada, mas é outra, diferente da anterior...   :(

Eu tenho uma agenda onde marco tudo que faço no PC. Quando instalo um novo Programa, eu marco na agenda o nome desse Programa e a data de instalação. Quando desinstalo um Programa, faço a mesma coisa... E mesmo sabendo que minha data (relógio) está sempre exata!</font>

<font color='#000080'>Ok Fragoso, muito obrigado pela sua ajuda!

Allan Nogueira</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0