Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Geforce


Jeckson

Posts recomendados

Postado Originalmente por fnicolau@25 dez 2004, 20:29

Cara abri teu pc, procura a parte do VGA(onde você encaixava o monitor) e desconecta da placa mãe, assim você vai desabilitando o video onboard, tenta ai, sua placa mãe vai liberar a memoria q era usada pelo video onboard!

Não! você não vai estar desabilitando o video onboard assim! você só está desconectando a saída de vídeo da placa-mãe... :muro: E isso explica a porcaria de desempenho qie você está tendo: você deve ir na BIOS e desabilitar o video onboard... como fazer isso depende da placa, então baixa o manual dela no site da PCChips e vê como fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já desabilitei a placa d video onboard pela bios, eu acho, pelo menos o q disseram pra mim fazer era o seguinte: i no setup, entrar em PCI/ plug and play manager (acho q é isso), e trocar o primary graphics adapter d AGP pra PCI, não sei c isso é q é desabilitar pela bios, mas foi isso q eu fiz. E eu aum desconectei a placa onboard da placa-mãe....... só mais uma coisa esse tal d PCI communication device não tem nada av????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q me da mais raiva é q eu não consigo nem ver clipes avi em resoluções altas porque fik todo travado o video!!!!!! Nem isso não melhorou, nem os videos, o estranho é a placa estar funcionando só q com um desempenho pessimo. amanha mesmo vou ligar para a loja.

Obrigado a todos q tentaram me ajudar!

PS: Te aconselho a fazer o mesmo Teco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...