Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geração de calor


Noite Escura

Posts recomendados

Não quero uma placa que gere muito calor dentro do gabinete. Me disseram que a 9800 Pro esquentaria muito mas pelo que posso ver, a 9600 XT tem clocks mais altos e deve rodar muito mais quente não é? O mesmo vale pra 5700 Ultra não? Alguém teve problemas de superaquecimento com essas placas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, a 9600XT eskenta MTTOO menus q uma 9800pro, isso porque a 9800PRO tem o dobro de pipes e o dobro de bits de tranf. de memória..

as 9600XT são campeãs no faot de aquecimento, pois qualquer coolerzinhu da conta na boa (mantendo entre 30 e 40º).. por isso eu digo, clock num é tudo, e outra, a 5700 ultra sim, essa sim esquenta um MONTE hehe..

bom, é só você ver quanto consome a vga, quanto mais Watts ela consumir, + ela eskenta, aí vai dependeer so sistema de refirgeração..

o'ks.. t´+ :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Noite Escura@23 dez 2004, 13:18

Não quero uma placa que gere muito calor dentro do gabinete. Me disseram que a 9800 Pro esquentaria muito mas pelo que posso ver, a 9600 XT tem clocks mais altos e deve rodar muito mais quente não é? O mesmo vale pra 5700 Ultra não? Alguém teve problemas de superaquecimento com essas placas?

cara eu não estou entendendo uma coisa.

você não quer que esquente o interior do seu gabinete?

Ou

não quer uma VGA que esquente muito?

Fale aí para eu não postar besteira.

falou :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...