Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GF 6600GT


g_boros

Posts recomendados

Ola pessoal... seguinte, eu ja vi varios e varios topicos falando bem da 6600GT em relação as "ex-tops". Mas sinceramente não lembro de um benchmark em si ou uma comparação real entre essas placas. Eu acredito q a 6600GT seja melhor pela arquitetura mais nova e tal, mas queria saber a performace dela mesmo. então se alguem souber de testes da versao AGP em benchmarks (3dmark03 e 05) e principalmente em jogos (q é o q vale ne) e puder postar aí... e pro pessoal q ja comprou a versao AGP tb queria saber como q ta.

E outra coisa q eu não entendi muito bem... beleza, os clocks dela são monstros (500/1000) e tem os mesmo numeros de pipes de uma R9800PRO, mas com 128bits, então o desepenho semelhante é principalmente pela "nova tecnologia" do GPU?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom...

Eu tô interassadísimo em comprar uma das duas, 9800PRO ou 6600GT...

Como vi que os preços de placas da Nvidia deu uma caida lá fora, em breve vai cair aqui e as duas ficaram no mesmo preço, ou quase...

Minha principal intenção em ter uma placa dessas é jogos DOOM3...

tenho 512Mb de memoria RAM...vou colocar me breve 768...já que pra jogar DOMM3 bem precisa de amis memoria RAM...

Agora vem a Questão:

qual a melhor das duas??

9800PRO 128Mb/256bits R360

ou

6600GT ???

qual tem melhor desempenho em jogos em geral??

queria saber tamém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas respostas aí pessoal... os testes indicaram muito. Bom, andei dando uma pesquisada e achei uma Prolink 6600GT no py (unica marca q tem). O prblema é q ela é capada, 500/900, e o cooler dela não em agrado muito não... se alguem conhecer ela diz ai q q achou.

Link da placa (não tem link direto...)

+ uma ves obrigado pelas respostas!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...