• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Junker

Será que troco de placa mãe?

5 posts neste tópico

Daí galera, beleza? Estou com uma dúvida e gostaria que vocês me ajudassem. Estava afimd e fazer um upgrade para melhorar o rendimento para jogos. Tenho uma placa mãe Shuttle ms50/N com 512 mb de ram. Queria saber se compensa mais eu colocar mais 512 de ram pc 133 ou trocar de placa mãe, por uma que tenha slot de memória DDR. E se for melhor trocar de placa mãe, qual vocês me recomendam???

Valeu galera. Espoero que vocês me ajudem nisso!!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, claro que é muito mais indicado fazer um upgrade na placa mãe e consequentemente nas memórias e quem sabe processador. Justamente por isso, pelo fato de fazer um upgrade de placa. Mas daí depende seus recursos. Se não tiver uma boa quantia é melhor optar por mais memória mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o socket de se Pentium IV, pois se for 423, acho que você num vai achar mais placa nova pra ele não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0