Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

overclock no celeron 1.7


k_maru

Posts recomendados

queria que alguem pode tirar minha dúvida: recentemente montei um pc usando uma placa mãe ecs p4vmm2, usando um celeron 1.7, 256mb de memória e uma geforce 2 de 64mb, e experimentei fazer overclock no celeron, atualmente ele está com 2.2ghz e no bio ele disponibiliza multiplicar em até 24x, mas estou aumentando o clock aos poucos para ver se não trava, e eu percebi que no windows xp ele mostra 1.7, mesmo assim eu gostaria de saber se realmente o overclok está dando certo ou não? e se no bios ele aceita multiplicar em até 24x, eu posso aumentar pra 2.4ghz sem problemas? e fazendo overclock eu corro o risco de queimar o processador ou algua outra coisa? sou grato àquele que poder tirar minhas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não me engano, a temperatura do processador estava entre abaixo de 40° e pouco mais de 100°, ele subiu um pouco a temperatura na hora em que eu comparei 1.7ghz e 2.4ghz, mas foi diferença mínima, o que eu mais quero saber é, se eu fazer overclock e o windows mostrar 1.7ghz, o processador vai estar trabalhando na frequência que eu deixei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...