Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nokia 3120


digow_ck

Posts recomendados

Postado Originalmente por digow_ck@23 dez 2004, 15:11

alguem sabe me dizr porque toques maiores q 10kb não funcionam no meu celular.

verifiquei o espaço na memo, puxei imagens e animaçoes maiores q 10 kb também, mas os malditos toques puxados não funcionam. alguem pode me ajudar?

Talvez sejem toques polifônicos com mais de 4 canais. Os Nokia só possuem 4 canais de toques. Por isso tenha paciência na hora de procurar. É o grande defeito deste aparelho.

Aí vai um link que possui toques polifônicos somente para Nokia (4 canais)

http://www.vivowap.pop.com.br/

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Cara, to com o mesmo problema, so q o meu é um nokia 3220 Tim. Num sei se existe esse problema em relaçao ao tamanho no meu, mas acho q não porque os toques q vem nele q tem mais de 20kb tocam normalmente. Testei tanto pegando o toque (pagando por ele ) quanto passando do pc pro cel via cabo. Ou seja, quando tento executar qualquer arquivo .mid q não seja os q já vem no proprio cel aparece a mensg "Impossivel abrir o arquivo ". E o mais estranho é q esse toke q eu peguei pagando eu passei pro pc e tocou normalmente no media player. Se alguem tiver alguma dica ai...

To procurando na net, se eu achar alguma coisa boto aqui

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...