• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Shaft Delacroix

Computador com pedra no hd?

5 posts neste tópico

Eu to com um micro aqui e quando eu ligo ele as vezes a bios não acha o HD (quantum fireball ct 20 10 gb) e quando acha o hd faz aqueles ruídos só que bem alto como se tivesse um prato raspando no outro ai depois vai piorando e começa a dar umas batidas bem altas ritmadas (se tivesse um microfone eu gravava), aí o windows fica meio travado depois volta. Eu já abri e acho que é o HD porque o som é fisíco e não vejo outra coisa que possa fazer esse barulho (o cooler ta normal).

Vocês acham que é o hd mesmo?

O que dá pra mim fazer?

Mando na assistência pra tentar reparar ou pego outro?

valeu

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo,

esse defeito e hd mesmo, e o que faz esse barulho e as agulhas de leitura do disco, que ficam raspando.

sera necessario substitui-lo.

espero te-lo ajudado.

durc

Compartilhar este post

Link para o post

É meu amigo acho que seu hd está indo pro saco, o melhor que você tem a fazer é comprar um novo e fazer backup dos seus dados.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Shaft Delacroix@23 dez 2004, 15:42

Eu já abri e acho que é o HD porque o som é fisíco e não vejo outra coisa que possa fazer esse barulho

Hã? Abriu o HD?! :wow:

Bom, se você abriu o HD então agora mesmo é que não tem mais conserto. Se tiver ainda como fazer um backup dos dados, então faça e descarte logo esse HD.

Se você abriu apenas o gabinete para ver o que estava fazendo barulho (ufa, tomara que seja isso), então execute o programa de diagnóstico do fabricante para saber como anda realmente a "saúde" do HD.

Esse tipo de programa você encontra em links nos tópicos fixos, como este aqui. Aproveite para verificar o estado do HD segundo o monitoramento do SMART: veja como fazer isso neste outro tópico.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Hã? Abriu o HD?!

:D AHuAhUhUAhu eu não sou tão louco assim eu abri o gabinete

Obrigado pelas dicas galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0