Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

16 bit windows subsystem


Ricolopes

Posts recomendados

Fala aí!!! :-BEER

Estou tendo uma certa dificuldade para instalar determinados programas no win xp.

Tem certos programas que quando eu tento instalar aparece a seguinte mensagem:

"16bit windows subsystem

C:\windows\system32\autoexec.nt. the system file is not suitable for running MS-DOS and Microsoft Windows applications. Choose 'close' to terminate the application."

Esse problema começou depois que instalei o SP2...

Alguem tem alguma ideia de como resolver esse problema, pois tenho que instalar uma impressora da Lexmark e sempre dá esse erro...

Desde já, grato pela atenção!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricolopes,

Alguns tópicos do Fórum do Clube do Hardware podem lhe servir de subsídios, exemplarmente, veja o que consta neste tópico aqui e neste aqui , por fim, promova novas pesquisas através do Search do Fórum do Clube do Hardware, digitando somente a palavra chave 'Subsistema', com objetivo de obter uma relação de casos correlacionados para análise.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai!!! :-BEER

Caro OFAJ!!! muito obrigado pelas sua dicas, só que o erro continuou...Então resolvi procurar pelo autoexec.nt e pra minha surpresa, não achei o infeliz do arquivo...

Então falei com um amigo que tava no msn pra dar uma olhada no system32 dele pra ver se tinha...É..lá tinha...Então pedi pra ele me mandar uma copia...coloquei no sys32 e...

Num é que deu certo... :joia:

Desde já, grato pela atenção!!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...