Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Markvision


robson.costa

Posts recomendados

Tô com um pente de memória markvision (tem uma etiqueta colada nele) e meu sistema só fica estavel quando coloco a frequência dela a 266mhz... se coloco a 333 pra ficar sincrona com meu processados (semprom fsb 166) o "bichinho" trava direto... se coloco 400mhz ai q não rola mesmo... Tô achando q minha memória é uma :priv: ... Pesquisando no fórum ainda não vi ninguém comentar sobre esta marca... No Everest no fabricante aparece tudo 0... :muro:

Alguém já ouviu falar bem/mal dessa memória ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por robson.costa@23 dez 2004, 18:41

Tô com um pente de memória markvision (tem uma etiqueta colada nele) e meu sistema só fica estavel quando coloco a frequência dela a 266mhz... se coloco a 333 pra ficar sincrona com meu processados (semprom fsb 166) o "bichinho" trava direto... se coloco 400mhz ai q não rola mesmo... Tô achando q minha memória é uma  :priv:  ... Pesquisando no fórum ainda não vi ninguém comentar sobre esta marca... No Everest no fabricante aparece tudo 0...  :muro: 

Alguém já ouviu falar bem/mal dessa memória ?

Bom eu tenho uma e nunca me deu canseira a não ser na questão de overclock que ela não deixa subir nadinha...<_<

Mas no everest a minha ainda mostra la claramente 512MB DDR400 PC 3200 so não mostra marca...tem certeza que a sua é 400 mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano Silva+28 dez 2004, 09:31QUOTE (Adriano Silva @ 28 dez 2004, 09:31) robson.costa@23 dez 2004, 18:41

Tô com um pente de memória markvision (tem uma etiqueta colada nele) e meu sistema só fica estavel quando coloco a frequência dela a 266mhz... se coloco a 333 pra ficar sincrona com meu processados (semprom fsb 166) o "bichinho" trava direto... se coloco 400mhz ai q não rola mesmo... Tô achando q minha memória é uma  :priv:  ... Pesquisando no fórum ainda não vi ninguém comentar sobre esta marca... No Everest no fabricante aparece tudo 0...  :muro: 

Alguém já ouviu falar bem/mal dessa memória ?

Bom eu tenho uma e nunca me deu canseira a não ser na questão de overclock que ela não deixa subir nadinha...<_<

Mas no everest a minha ainda mostra la claramente 512MB DDR400 PC 3200 so não mostra marca...tem certeza que a sua é 400 mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reconhece no everest :

Campo Valor

Tamanho do módulo 256 MB (1 rows, 4 banks)

Velocidade da memória PC3200 (200 MHz)

Temporização de Memória @ 200 MHz 3.0-4-4-8 (CL-RCD-RP-RAS)

Nesse caso, realmente sua memo é PC3200 ....

Nesse caso, a causa mais provável é defeito de fabricação. Acredito que trocando as memos você consiga resolver o seu problema.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...