Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OC mais fácil


Sasquast

Posts recomendados

aí, acho q o melhor AMD pra fazer um OC fácil é o 2500+ Barton né ? comprar o 2600+ eu acho q é bobeira, porque com o 2500 nego chega fácil aos 3200.

então queria uma dica d vocês assim:

Como eu chego na loja e falo com o cara, eu quero um processador destravado e d tal semana d fabricação ? bem, pelo menos aqui na minha regiao, se eu falar isso com os caras eles vão BOIAR. e mesmo q não boiem, eles vão saber q é pra OC, e o cara venderia um pc com garantia sabendo q eu vou fazer OC e comprometer o PC ?

Me ajudem a resolver essa duvida na minha mente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sasquast@23 dez 2004, 18:41

aí, acho q o melhor AMD pra fazer um OC fácil é o 2500+ Barton né ? comprar o 2600+ eu acho q é bobeira, porque com o 2500 nego chega fácil aos 3200.

então queria uma dica d vocês assim:

Como eu chego na loja e falo com o cara, eu quero um processador destravado e d tal semana d fabricação ? bem, pelo menos aqui na minha regiao, se eu falar isso com os caras eles vão BOIAR. e mesmo q não boiem, eles vão saber q é pra OC, e o cara venderia um pc com garantia sabendo q eu vou fazer OC e comprometer o PC ?

Me ajudem a resolver essa duvida na minha mente :D

os processadores destravados.. athlonxp não são mais fabricados.. o que ue você pode encontrar é um xp mobile..

e você não deve chegar na loja desse jeito.. se eles descobrirem que é pra overclock eles não vão dar garantia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sasquast+24 dez 2004, 11:05QUOTE (Sasquast @ 24 dez 2004, 11:05) pereira13@23 dez 2004, 23:09

Compra pela internet ou vai na loja e pede um athlon xp 2500+ mobile.

O xp mobile é destravado.

mae qual a diferenca d preço entre um 2500+ barton Mobile pra um 2500+ Barton ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...