Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7V400-MX não funciona...


nsaquino

Posts recomendados

Olá pessoal,

Montei um computador com a placa mãe A7V400-MX, athlon XP 2600+, 512 RAM e HD samsung. Este funcionou normalmente (com aquela tradicional queda de energia e que depois volta a ligar sozinho) por uma semana. Agora quando ligo ele ameaça iniciar (não chega nem a dar o alarme sonoro) e não inicializa nem a BIOS mas o LED interno da placa fica acesso. Fico tentado inicia-lo por várias vezes até que ele liga. Daí não apresenta mais erro. Desligo o estabilizador e o problema volta!!! Alguem sabe o que tá acontecendo? Me ajudem por favor, acho que é essa porcaria de placa... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nsaquino@23 dez 2004, 23:26

Descobri o que era: quando fui arrumar os cabos para melhorar a ventilação da placa desliguei o cabo do HD e quando o coloquei entortei um dos conectores deste!!! Desentortei e tá beleza!!!! :bandeira:

Muito cuidado quando for lhe dar com os componentes internos do PC, qualquer arranhão (dependendo onde) pode ser fatal! hehe :D

falou :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nsaquino@23 dez 2004, 23:26

Descobri o que era: quando fui arrumar os cabos para melhorar a ventilação da placa desliguei o cabo do HD e quando o coloquei entortei um dos conectores deste!!! Desentortei e tá beleza!!!! :bandeira:

puts... já aconteceu isso comigo ... sorte que eu percebi antes de ligar.... mais cuidado da proxima vez hehe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...