• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carfil

Marca faz diferença ?

13 posts neste tópico

bem pessoal

eu n entendo muito de hds mas com os topicos fixos q tem por aqui já deu pra ter uma noção de como funciona....

eu vou comprar um hd de 80 Gb Ata 133 de 7200rpm

mas tem da Maxtor, da Samsung e da Seagate

minha placa-mãe é uma Msi k8n neo platinum...

eu queria saber se tem alguma diferença por parte da marca...em relaçao a desempenho ou compatibilidade...

valeu aí !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu já tive 1 maxtor e 1 seagate. São 2 exelentes marcas, o pessoal costuma usar mais o Seagate ele é mais vendido. Mas o Maxtor também é muito bom! praticamente não há diferença, Pode ocmprar um dos 2 ki você tá com deus! kkk! E a garantia dele também é legal... Peça a Nota fiscal ai você troca em caso de defeitos ki podem acontecer.

quanto ao samsung não posso lhe dizer mais pareci ser uma boa marca também.

Compartilhar este post

Link para o post

já tive uma samsung de 10GB e fiquei com ele desde 1995, e instalei ela no micro do meu cunhado e até hoje sem problemas, acho sim uma excelente mark.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho meu Samsung SP1203N a aprox 1 ano e posso dizer que ele é excelente, nunca me deixou na mão.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CIV@23 dez 2004, 19:29

já tive uma samsung de 10GB e fiquei com ele desde 1995, e instalei ela no micro do meu cunhado e até hoje sem problemas, acho sim uma excelente mark.

not have conditions <_<<_<<_<

desde 1995, isso não é possivel, os hds nem passavam perto dos 4gb ainda...

se eu estiver enganado podem brigar comigo.... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

os hds da Maxtor da linha diamond max plus 9 são muito bons... recomendo e uso um....

os seagate barracuda são otimos tambem..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por milktank+24 dez 2004, 10:26QUOTE (milktank @ 24 dez 2004, 10:26) CIV@23 dez 2004, 19:29

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive um HD da fujitsu de 10 giga, uma vez fui levá-lo a casa de um amigo meu. Coloquei ele no painel do carro e numa subida o hd deslizou e caiu no chão do carro. Quando cheguei lá o Hd funcionou, fiquei feliz, mas depois em casa ele ficou muito ruim, trancava toda vez que eu ligava o windows. Depois comprei um outro pc com hd seagate e gostei muito, agora to com outro hd da seagate e pra mim ta 10!

Compartilhar este post

Link para o post

As três marcas são muito boas, mas aqui no Brasil, a samsung é a única que vai te dar garantia de 2 anos(garantia de fabricante), o resto td vai ser garantia da loja, que costuma ser de 6 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

bem

bom saber q as 3 marcas sao boas escolhas..

fica por conta da garantia e do $$ então...

valeu aí pessoal !

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MysticPower+24 dez 2004, 10:29QUOTE (MysticPower @ 24 dez 2004, 10:29)
Postado Originalmente por milktank@24 dez 2004, 10:26

CIV@23 dez 2004, 19:29

concordo com você... 95 ..... 10 giga.... tem coisa estranha ai...

meu pai comprou um pc em 96.... tudo de melhor e o hd era de 2 e era grande hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Samsung sp 0802n e não me arrependo não...

Quando fui compra testei um maxtor e um seagate.

O tempo de acesso e a taxa de transferencia do samsung obteve melhores resultados...

Pena q eu não anotei o modelo dos outros 2 hds...

( obs: todos eram 80 Gb e 7200 Rpm e @ Mb de Buffer)

Ah... e a Temperatura Tb... Muito boa...

33 e ful 35

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0