• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tassio

Utilização da velocidade da memo muito baixa

8 posts neste tópico

E daí pessoal. Eu uso a configuração aí da minha assinatura, e to com o seguinte problema... As memórias estão trabalhando a 295mhz efetivos, o que me dá uma banda de memória de 2360 em single channel, e 4720 em dual channel. Só que eu to conseguindo somente 2893 mb/s de transferência, uma utilização medíocre da banda, algo em torno de 60%!!! O que pode estar acontecendo? Será que é culpa dos módulos de memória? Eles usam chips Samsung, mas a marca não sei... A minha placa mãe até que é boa, era pra ta fazendo coisa melhor...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara kse certeza ki é seu processador p4 2.2 ki tá limitando a memoria porque o Clock dela não alcança td isso.

Provavelmente se você ker utilizar o valor maximo vai ter ki torcar por um p4 HT...

Compartilhar este post

Link para o post

não cara, ela ta rodando a esse clock, meu processador tá trabalhando em overclock. Se eu tivesse usando um processador barramento 800 era para a taxa máxima teórica de transferência pular pra 6200mb/s em dual.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

é +- isso mesmo os pentiu fsb 800, 400 efetivos na memória em dual fazem algo entorno de 4800MB/s.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pereira13@23 dez 2004, 22:19

é +- isso mesmo os pentiu fsb 800, 400 efetivos na memória em dual fazem algo entorno de 4800MB/s.

sim, mas aqui tá fazendo 2893 :priv: !!!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

tassio

lembre-se que o real passa muito longe do teorico. Tem um assunto no site do gabriel torres onde fala sobre dual channel e que a taxa de transferencia medida passa longe do que deveria ser!

pra saber se está bom ou não, é só comparar com outras pessoas e lembre-se que tem que ser o mesmo programa!

Compartilhar este post

Link para o post

lembre-se que o real passa muito longe do teorico.

Na informática, isso é predominante !!!

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0