Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800 pro overclokada...


tyler da luta

Posts recomendados

Eu novamente com mais uma duvida q so vocês aq do clube podem tirar... gostaria d saber c posso deixar minha radeon com esses seguintes clocks: core clock 410, memory clock 729, os clocks reais dela são: core clock 380, memory clock680???

minha placa é da gecube mas não é capada e é d 256bits, com memoria d 128, trata-se da 9800 pro limited edition 256 bits/ 128 ddr. minha fonte e d 480 real c é q isso importa.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, artefatos não deu não, e nem travou meu pc, agora reiniciar, isso sim ja aconteceu uma vez so, mas não sei c foi por causa da minha placa d video. Dqualquer forma, vocês aconselham, deixar com o clock original ou deixo ela com so clocks ja mencionados por mim neste mesmo topico???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tyler da luta Postado em 23 dez 2004, 20:07

  Bom, artefatos não deu não, e nem travou meu pc, agora reiniciar, isso sim ja aconteceu uma vez so, mas não sei c foi por causa da minha placa d video. Dqualquer forma, vocês aconselham, deixar com o clock original ou deixo ela com so clocks ja mencionados por mim neste mesmo topico??? 

Amigo, isso você mesmo decide..

tipo, se preciso de mais potencia no meu processador, não taco overclock... junto dinheiro q compro um melhor... se minha vga ta fraca, não aumento os cores.. junto grana e compro uma boa..

então, se ela esta muito fraca pra você, role ela e compre uma melhor.. se o aumento não fez diferença alguma pra você (pois não acredito que tenha dado muita diferença) se você ja consegue rodar tudo numa boa com ela em stock mesmo.. se assim ela ja supre suas necessidades, deixe os clocks originais, se não, invista mesmo em refrigeção e deixa assim se lhe agrada mais!!

Agora q sou cabreiro com essa vga, isso sou sim... muito..

pois acho q ela tem potencia demais.. e resistencia de menos... tipo, não acho q seja uma placa que aguente a propria força que tem, pelo menos, não com o sistema de refrigeração dela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é verdade, a refrigeração das 9800 é muito ruim...

eu tenho uma Sapphire 9800PRO...

quando ela tinha o cooler stock ela aguentava de boa os clocks de XT...mas com um detalhe...quase pegando fogo nas memórias hehe (imagina a gpu)!

daí eu fiz um coolermod nela com um Silencer rev.3 e instalei uns dissipadores da Cooler Master nas memórias...agora ela roda tranquilo até acima dos clocks de XT jogando Doom 3 e etc...quase nem esquenta! :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tyler da luta@25 dez 2004, 17:46

e quanto ficou pra você fazer isso???

não me lembro direito...

mas acho que foi R$ 150,00 com tudo (Silencer Rev.3 + 8 dissipadores da Cooler Master)...

mas valeu muito a pena o investimento...não me arrependo de um centavo que gastei! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você tem já uma PU** VGA entende ..> mas cara é o que eu te falei ... cara se teu pc reiniciou quando tava jogando.... bota esse vga silencer q além de eficiente é muito bonito , se tu tivesse uma pv fraquinha , sentava over , mas tua pv não precisa... mas sua cabeça , seu guia

Abraço

E boa sorte :joia:

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tyler da luta@26 dez 2004, 21:17

Caramba!! melhorou tanto assim o desempenho????

bastante mesmo...

ela roda normal com os clocks de XT...mas se eu quiser ela vai muito alem!

mas por enquanto ela faz tudo o que eu quero...quem sabe mais pra frente eu não faça um belo de um over nela! hehe... :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...