• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
brmotta

a7v600 morreu do nada

5 posts neste tópico

a placa-mãe a7v600 minha morreu do nada so tem 15 dias de uso e o seguinte qaundo tiro a memoria da bipe de memoria, quando coloco não faz mais nada o engracado que faz bip de memoria so que esses bips ficam a vida toda não para ou seja pelo que sei o bip ele para depois de varios toques concordao. ja troquei processador, memoria , fonte resetei cmos , troquei placa de video .. ou seja fiz o diabo e nada obs todas as peças funcionaram botando em outra placa-mãe perfeitamente so restou a placa-mãe e muito estranho isso ne ela ta na garantia mais vou ter que esperar ate janeiro para receber pois eles não tem mais ela !! agora vou fazer o famoso curto de hardmam acho que e isso o nome !!! e minha unica tentativa. muito ***** a placa parar de funcionar apenas 15 dias de uso to muito chateado pois o computador e da minha namorada e eu montei todinho para ela o pc dela e a7v600-x geforce fx5200 128 mb, xp 2400 hd 80 gigas!!512mb ddr 400 alguem tem uma sugestao!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pega daqueles sprays limpa contato... e aplica na placa toda.... ou da uma banho de alcool isopropilico na placa... e depois deixa secar por varias horas..

Compartilhar este post

Link para o post

boa ideia mais não tenho isso em casa !! mais ainda bem que ta na garantia ainda

e para aplicar na parte de baixo da placa ne o spray limpa contato

Compartilhar este post

Link para o post

desaconcelho você a fazer o curto de hardman, pois está na garantia ainda, isso pode até fazer a placa funcionar.. mas também pode acabar de vez com ela.. e de alguma forma deixar marcas de mau uso da placa.

apenas espere e deixe que a garantia troque B)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Alex Lacerda@24 dez 2004, 02:30

desaconcelho você a fazer o curto de hardman, pois está na garantia ainda, isso pode até fazer a placa funcionar.. mas também pode acabar de vez com ela.. e de alguma forma deixar marcas de mau uso da placa.

apenas espere e deixe que a garantia troque B)

Concordo plenamente, ainda mais com esses vendedores chatos de hoje em dia, arrumam desculpa pra tudo! =/

Não custa esperar um pouco. Lembre-se a a culpa de estragar em 15 dias não foi sua! Falta de sorte ao pegar uma placa bugada!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0