Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mover contatos de uma conta de MSN para outra


e-spyko

Posts recomendados

Pessoal, eu estou prestes a mudar de MSN, para isso irei querer copiar todos os meus atuais contatos e levar-los para outra conta de MSN.

Quero copiar todos os MSNs de meus contatos e depois aplicar-los numa outra conta de MSN. Mas eu quero fazer tudo isso automáticamente, ou seja não quero adicionar contato por contato na minha nova conta, na verdade eu quero é que algum software faça tudo isso para mim.

Qualquer ajuda será bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique_13@23 dez 2004, 21:44

No MSN 6.2:

Vá no men: Contatos>Salvar lista de contatos...

Depois no seu novo MSN vá em : Contatos>Importar contatos de um arquivo salvo...

Ache o seu arquivo e dê OK.

Eu nunca testei mas por dedução é assim.

:-BEER

aeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

Funcionou na hora, eu nem sabia que essa opçaõ existia, mesmo após usar o msn por mais de 2 anos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
aeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

Funcionou na hora, eu nem sabia que essa opçaõ existia, mesmo após usar o msn por mais de 2 anos!

Os contados são copiados, mas a separação de grupos e categorias são perdidos, bem como os comentários que voce colocou em cada um deles,

alguem poderia dizer como fazer a cópia sem perder essa separação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...