Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA PELO AMOR DE DEUS


Guglielmo

Posts recomendados

Bom, eu jogo MU Online a alguns meses, meu pc voltou hoje da formatação, depois q fiz o mesmo procendinto de sempre, quando tentei entrar no jogo, aparece o seguinte:

Main

Este programa executou uma operação ilegal e será fechado.

Fechar e Detalhes

Ja reinstalei e até baixei uma outra versão do mesmo, mas essa mesma mensagem aparece, não aguento mais, estou a 2 semanas sem jogar... :muro:

ME AJUDEM !

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pode ser muitas coisas , porque você num tenta mandar pro jegue que instalou teu windows ? tipo deve ter te cobrado 50 conto e botou um winxp home totalmente desconfigurado , já tentou baixar os updates do windows update ? directx ? driver de video , cara isso quem tem q te ajudar e o tecnico com certificado imaginario , num é que estou falado pra você : não enche , procure o tecnico , não é isso não amigo , mas já q ele instalou e deve ter cobrado para tal , seu pc tá na ''garantia'' , manda pra ele fala o problema e pronto , pois sem está com seu hardware em mãos é quase impossivel , teta as dicas acima e dps posta aí ..

Ps 1 : Num precisava de 2 topicos é amigo :wacko:

Ps 2 : Boa sorte!! heheeh

[]´s

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...