Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
aca3

Qual temperatura de operação do duron 1.3

Recommended Posts

<font color='#008080'>Qual a temperatura de operãção do Duron de 1.3GHz... Sem fazer nada ele fica a 48ºC com o Cpuidle 5.9 rodando...

Mas quando jogo CS ou GTA3 ela vai a 70ºC...

Está temperatura é alta para esse processador???

Quanto ele suporta????</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rodrigo Cuinto

<font color='#000000'>70 graus é bem alta, o ideal é você parar de usar programas que prometem diminuir a temperatura (não sei se é esse o seu caso) e comprar um cooler melhor. 48 graus é um excelente temperatura.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#008080'>Entra no icq aí sangue bom...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Rodrigo Cuinto
    Postado Originalmente por aca3@08 Mar. 2003,22:11

<font color='#000000'>Entra no icq aí sangue bom...</font>

<font color='#000000'>Eu to na máquina do meu Irmão;.......só conecto no ICQ de Segunda a Sexta. :) hehehhee</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>O Meu fica uns 60º,tá muito alta,vou ve o que tá acontecendo!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Rodrigo Cuinto
    Postado Originalmente por DVBreakout@08 Mar. 2003,22:24

<font color='#000000'>O Meu fica uns 60º,tá muito alta,vou ve o que tá acontecendo!!!</font>

<font color='#000000'>não ta não! O seu gabinete fica fechado?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#008080'>beleza... Mas você acha q 70ºc está muito alta mesmo???? Só chega a essa temperatura quanto jogo de tarde quando chego da escola...Aí o calor realmente é infernal...rsrsrsrs

E é o soft(Cpuidle) q mantem meu processador a 48ºC quanto estou fazendo coisas bobas... Pois se tiro ele, a temperatura vai pra 56!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#348781'>70ºC está um tanto alta mesmo.

Verifique se seu cooler está legal, não está sujo com poeira que comprometam seu bom funcionamento, e se sua fonte não fica em cima do cooler...

Qualquer coisa, um volcano 7 resolve seu problema nesse caso...estaria mais que bom

Uma temperatura destas eu consideraria vida útil começando a ser ameaçada por superaquecimento constante...

Fique de olho

Espero ter ajudado</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por RC777+08 Mar. 2003,22:26-->
    <font color='#000000'>DVBreakout@08 Mar. 2003,22:24

O Meu fica uns 60º,tá muito alta,vou ve o que tá acontecendo!!!

não ta não! O seu gabinete fica fechado?</font>

<font color='#000080'>Quando eu usava a M810,eu já vi a temperatura chegar a + de 66º,agora não sei como é q ta.

O Gabinete fica fechado sim!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#008080'>Voltei!! é q aqui tá sem luz... Aí eu estava usando o No-Break com uma bateria de caminhão... Mas só durou 2h34min pos ela estava meio descarregada.... Coloquei a do Carro do meu pai e vamos lá... Bem, meu Gabinete fica aberto, em dias normais quando não faz MUITO calor, ele fica a 67 a 70... Mas não acho q esteja quente de mas não! Pois o cooler é novo, da CoolerMaster. Agora ele esta a 41 e 28 placa mãe... e a fonte não fica em cima do cooler não... Minha torre é de 4 baias... :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#008080'>Eu acho q a do nosso amigo DVBreakout está esquentando também...hehehhe Tente abrir o gabinete... ou então se você quiser, eu te passo o Cpuidle pra vê se melhora...Mas só q quando você jogar algum jogo, a temperatura vai disparar de qualquer jeito.... Valeu???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por aca3@09 Mar. 2003,00:26

<font color='#000000'>Voltei!! é q aqui tá sem luz... Aí eu estava usando o No-Break com uma bateria de caminhão... Mas só durou 2h34min pos ela estava meio descarregada.... Coloquei a do Carro do meu pai e vamos lá... Bem, meu Gabinete fica aberto, em dias normais quando não faz MUITO calor, ele fica a 67 a 70... Mas não acho q esteja quente de mas não! Pois o cooler é novo, da CoolerMaster. Agora ele esta a 41 e 28 placa mãe... e a fonte não fica em cima do cooler não... Minha torre é de 4 baias... :)</font>

<font color='#000080'>Se  com o gabinete aberto e num dia q n faça tanto calor,70º é muito!

Tente colocar uns exaustores no gabinete(coloque uma ventoinha na parte frontal,em baixo das baias e outra em baixo da fonte,deve resolver muito!!!)

Eu to com um cooler podre da TRONI de celeron e sptifire(sabe aqueles bem menores q os recomendados pros Morgans!!!) e ficava no maximo uns 66º!!!era pro seu pc ficar entre 60º.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest miguelsalomao

<font color='#000000'>Estou com o mesmo problema, e inserí um tópico há pouco tempo.

Estou com um athlon XP 2200 e um volcano 9 trabalhando na rotação máxima, no entanto a temperatura é de 59 ºC.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>o meu é um 1.1 rodando a 1.2... fica entre 35 e 45 graus...rodando algum jogo pesado vai até uns 58 graus...acho que deve funcionar abaixo de 65 graus pra estar legal</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Rodrigo Cuinto

<font color='#000000'>É, a maioria dos coolers e dissipadores não siguram a temperatura boa enquanto se roda um jogo por exemplo.

você liga o PC e a temp fica em 48 e quando você termina de jogar a temp vai para 70, este ''e um caso que o melhor cooler que eu já vi para essa solução é o Volcano 7+ que manteim a temperatura só a 5 graus acima da normal jogando um jogo.

Eu recomendaria para todas as pessoas que tem gabinete de 4 baias e esta com um problema de temperatura, comprar coolers 8x8 para entrada e saida do gabinete e procurar coolers bons...

T+ :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#008080'>Põ, então beleza!! Já tenho dois exastores dentro do meu gabinete... Só resta mesmo é colocar o Volcano 7+...:-) Mas isso, só depois q eu comprar mas um pente de memoria de 256Mb DDR 266... Pois estou só com 128Mb...:-| Valeu???

Um abraço a todos...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais