• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
domlet

O Celeron é tão ruim assim?!

15 posts neste tópico

Pessoal, não entendo muito de computadores, e quero comprar um laptop; eu só vejo gente falar que Celeron é fraco, que é isso, que é aquilo. Bom, eu não sei de nada, pois nunca usei esse processador - só usei athlon XP e Pentium I uma vez, hehe.

Bom, a questão é: eu preciso de uma máquina pra usar simplesmente o Office, entrar na internet (banda larga), e, portanto, tem que ter uma placa de rede 10/100 ou algo assim...

Talvez apresentações de slide, ou animações, coisas do tipo. Sem jogos pesados, sem nada muito profissional em termos de gráfico tipo AUTOCAD, etc.

O celeron não me serve?! Digo isso porque a diferença entre ele e um pentium 4 é de praticamente mil reais num notebook...

é um processador bom, confiável, etc. et.c etc. pro que eu quero :( ?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, penso que se você for usar só para coisas básicas, ele pode ser uma boa escolha por ser mais barato... não garanto que vai ser a maior maravilha, mas penso eu que um Celeron tem capacidade de fazer o básico sim! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Olha em relação custo/beneficio o celeron tem um preco muito bom e seu desempenhp é razoavelmente bom. O q cobre o seu desempenho é seu preco!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive um laptop Celeron_600 e aguentou o tranco por muitos anos rodava o Win XP e tudo mais, so não rodava jogos, mais o restante das aplicações se saia muito bem, pode comprar sem medo ele tem um otimo Custo/Beneficio, o desempenho dos celerons atuais (2GHz 2.2 2.4 2.8GHZ) sao otimos dentro da sua faixa de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu! É, para o que eu preciso acho que está de bom tamanho... e em relação à data show?!?!

Uma vez eu liguei um num notebook e ele ficou MTOOOOOOOOOOOOOO lento! E esse risco eu não posso correr...

Tem a ver com o desempenho do pc?!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, o Céleron tem um desempenho suficiente para o que você quer, porém com o mesmo preço, você monta uma máquina com um Sempron da AMD, com um desempenho bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, o Céleron tem um desempenho suficiente para o que você quer, porém com o mesmo preço, você monta uma máquina com um Sempron da AMD, com um desempenho bem melhor

amigo ele ta querendo um notebook ! você quer montar um notebook com sempron ... :zoio::zoio:

Compartilhar este post

Link para o post

talves ainda existam aqueles notebook com duron.... da pcchips e outros ai... eu acho melhor que qualquer celeron

Compartilhar este post

Link para o post

Veja só cara, nessa figura abaixo da pra perceber como o celerom é ruim comparado com os outros processadores so programa de teste de desempenho superpi:

benchspi5bs.png

Compartilhar este post

Link para o post

obs: não colocaram o duron nesses testes né ! ai fico meio injusto tb pro celeron ! apesar que o duron da um show no celeron mais fico meio apelativo sem o duron no comparativo tb ! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mau, num li que ele queria um laptop.

Mas procura um PCChips A900, acho que ele vem com um duron. Só num pegar aqueles 1Gica Pro(acho que é o A530).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria um Laptop com o XP-M, tá na mesma faixa de preço ou mais barato até..

E cara, o XP-M é infinitamente melhor que o Celeron...

Falou !

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não há dell com XP mobile; onde eu encontro um laptop com xp mobile?!?! A pcchips não me soa muito confiável..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0