Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
OFAJ

Tyco produzirá Monitores no Brasil

Recommended Posts

Economia - O ESTADO DE S. PAULO - Sexta-feira, 17 de Dezembro de 2004.

Tyco produzirá monitores touchscreen no Brasil

A Tyco Electronics Brasil montará na Zona Franca de Manaus (ZFM) monitores touchscreen (sensíveis a toque). A nova linha produzirá dois modelos conhecido como tubo de raios catódicos (Cathode Ray Tube - CRT) e tela de cristal líquido (Liquid Crystal Display - LCD). A decisão atende à necessidade da Tyco de se aproximar da clientela brasileira, formada principalmente pelos segmentos de entretenimento, finanças, hotelaria e varejo. A empresa não revelou a produção e os investimentos.

* Noticia supra é fiel à íntegra publicada no jornal, com nome da Fonte, Autor Original e Link para acesso ao veículo inseridos no corpo do tópico.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Economia - O ESTADO DE S. PAULO - Sexta-feira, 17 de Dezembro de 2004.

    Acordo envolve fábrica da Philips em Manaus

    Renato Cruz

    PRESENÇA: A Philips fabrica monitores de sua própria marca em Manaus. A produção de equipamentos para outros fabricantes é terceirizada. Em uma joint venture com a sul-coreana LG, produz cinescópios para monitores e televisores. O acordo com a taiwanesa TPV Technology já foi anunciado aos dirigentes da empresa. "Com a emergência da digitalização, novos competidores, principalmente asiáticos, inundaram o mercado e transformaram produtos como monitores e televisores de tela plana em commodity quase do dia para a noite", reconheceu a empresa, em um comunicado interno. Dessa forma, a empresa decidiu concentrar seu foco em atividades de maior valor agregado, concentrando-se em TVs de tela plana mais sofisticadas. No Brasil, apesar de o chamado mercado cinza dominar as vendas de microcomputadores, o mesmo não acontece com os monitores. Os PCs cinzas são produzidos com peças contrabandeadas e sonegação de impostos, e devem chegar, até o fim do ano, a 75% do mercado, de acordo com a empresa de pesquisa IDC. Até pela relação entre volume e preço, o País conseguiu combater com maior sucesso a ilegalidade no setor de monitores, atraindo grandes fabricantes mundiais, como a Philips, a Samsung e a LG, com incentivos para a produção local. A Philips está presente no Brasil há 80 anos, com atuação nas áreas de eletrônicos de consumo, eletrodomésticos, telecomunicações, informática e equipamentos médico-hospitalares. No ano passado, a empresa faturou cerca US$ 1 bilhão no País.

    * Noticia supra é fiel à íntegra publicada no jornal, com nome da Fonte, Autor Original e Link para acesso ao veículo inseridos no corpo do tópico. Ressalva: A matéria inserida neste post faz parte do conjunto de uma reportagem, cujo título da matéria principal é "Tyco produzirá monitores touchscreen no Brasil."

    ABS.,

    ATT., :joia:

    OFAJ.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×