• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
OFAJ

Tyco produzirá Monitores no Brasil

2 posts neste tópico

Economia - O ESTADO DE S. PAULO - Sexta-feira, 17 de Dezembro de 2004.

Tyco produzirá monitores touchscreen no Brasil

A Tyco Electronics Brasil montará na Zona Franca de Manaus (ZFM) monitores touchscreen (sensíveis a toque). A nova linha produzirá dois modelos conhecido como tubo de raios catódicos (Cathode Ray Tube - CRT) e tela de cristal líquido (Liquid Crystal Display - LCD). A decisão atende à necessidade da Tyco de se aproximar da clientela brasileira, formada principalmente pelos segmentos de entretenimento, finanças, hotelaria e varejo. A empresa não revelou a produção e os investimentos.

* Noticia supra é fiel à íntegra publicada no jornal, com nome da Fonte, Autor Original e Link para acesso ao veículo inseridos no corpo do tópico.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Economia - O ESTADO DE S. PAULO - Sexta-feira, 17 de Dezembro de 2004.

Acordo envolve fábrica da Philips em Manaus

Renato Cruz

PRESENÇA: A Philips fabrica monitores de sua própria marca em Manaus. A produção de equipamentos para outros fabricantes é terceirizada. Em uma joint venture com a sul-coreana LG, produz cinescópios para monitores e televisores. O acordo com a taiwanesa TPV Technology já foi anunciado aos dirigentes da empresa. "Com a emergência da digitalização, novos competidores, principalmente asiáticos, inundaram o mercado e transformaram produtos como monitores e televisores de tela plana em commodity quase do dia para a noite", reconheceu a empresa, em um comunicado interno. Dessa forma, a empresa decidiu concentrar seu foco em atividades de maior valor agregado, concentrando-se em TVs de tela plana mais sofisticadas. No Brasil, apesar de o chamado mercado cinza dominar as vendas de microcomputadores, o mesmo não acontece com os monitores. Os PCs cinzas são produzidos com peças contrabandeadas e sonegação de impostos, e devem chegar, até o fim do ano, a 75% do mercado, de acordo com a empresa de pesquisa IDC. Até pela relação entre volume e preço, o País conseguiu combater com maior sucesso a ilegalidade no setor de monitores, atraindo grandes fabricantes mundiais, como a Philips, a Samsung e a LG, com incentivos para a produção local. A Philips está presente no Brasil há 80 anos, com atuação nas áreas de eletrônicos de consumo, eletrodomésticos, telecomunicações, informática e equipamentos médico-hospitalares. No ano passado, a empresa faturou cerca US$ 1 bilhão no País.

* Noticia supra é fiel à íntegra publicada no jornal, com nome da Fonte, Autor Original e Link para acesso ao veículo inseridos no corpo do tópico. Ressalva: A matéria inserida neste post faz parte do conjunto de uma reportagem, cujo título da matéria principal é "Tyco produzirá monitores touchscreen no Brasil."

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0