Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
OFAJ

Ronaldinho recupera domínio na Internet

Recommended Posts

Esportes - O ESTADO DE S. PAULO - Sexta-feira, 17 de Dezembro de 2004.

Ronaldinho recupera domínio na Internet

Jamil Chade

GENEBRA - A fama de Ronaldinho Gaúcho já lhe causa muita dor de cabeça e processos na Justiça. O usuário da internet que digitar www.ronaldinhogaucho.com corre o risco de não encontrar o que busca.

O site, apesar do nome, se dedica a vender produtos, incluindo material pornográfico. E, embora traga vídeos de gols de Ronaldinho, não foi nem elaborado pelo atleta nem registrado por seus empresários. Para acabar com essa confusão, o craque do Barcelona que disputa na próxima segunda-feira o título de melhor do mundo em 2004 foi obrigado a recorrer a um tribunal da ONU para ter o website cancelado.

Ontem, os árbitros da Organização Mundial de Propriedade Intelectual (OMPI), agência da ONU, decidiram exigir que o autor do site, o texano David Webb, devolvesse a página eletrônica ao jogador. O caso foi iniciado em julho, mas o autor do site jamais respondeu às perguntas dos árbitros. Eles concluíram que "Ronaldinho Gaúcho se tornou um nome com um valor comercial e que seu uso pelo autor do site foi de má-fé e tinha como objetivo lucrar com a fama do jogador brasileiro".

* Noticia supra é fiel à íntegra publicada no jornal, com nome da Fonte, Autor Original e Link para acesso ao veículo inseridos no corpo do tópico.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×