• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
OFAJ

Ronaldinho recupera domínio na Internet

1 post neste tópico

Esportes - O ESTADO DE S. PAULO - Sexta-feira, 17 de Dezembro de 2004.

Ronaldinho recupera domínio na Internet

Jamil Chade

GENEBRA - A fama de Ronaldinho Gaúcho já lhe causa muita dor de cabeça e processos na Justiça. O usuário da internet que digitar www.ronaldinhogaucho.com corre o risco de não encontrar o que busca.

O site, apesar do nome, se dedica a vender produtos, incluindo material pornográfico. E, embora traga vídeos de gols de Ronaldinho, não foi nem elaborado pelo atleta nem registrado por seus empresários. Para acabar com essa confusão, o craque do Barcelona que disputa na próxima segunda-feira o título de melhor do mundo em 2004 foi obrigado a recorrer a um tribunal da ONU para ter o website cancelado.

Ontem, os árbitros da Organização Mundial de Propriedade Intelectual (OMPI), agência da ONU, decidiram exigir que o autor do site, o texano David Webb, devolvesse a página eletrônica ao jogador. O caso foi iniciado em julho, mas o autor do site jamais respondeu às perguntas dos árbitros. Eles concluíram que "Ronaldinho Gaúcho se tornou um nome com um valor comercial e que seu uso pelo autor do site foi de má-fé e tinha como objetivo lucrar com a fama do jogador brasileiro".

* Noticia supra é fiel à íntegra publicada no jornal, com nome da Fonte, Autor Original e Link para acesso ao veículo inseridos no corpo do tópico.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0