• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xlip

Aprenda como subir jogos

11 posts neste tópico

O que precisa:

1. programa chamado PST, pegue ele aqui (Após o download renomeie o arquivo 178 para 178.rar e descompacte-o e instale nessa ordem: PST_7.1.1_GENERAL.exe > Update para Triplets1.exe > PST_uni_patch.exe) se o link tiver quebrado você acha ele no emule.

2.drivers p2k clique aqui para aprender a instalar o driver (pag em espanhol)

3. c você não usa winxp sp2 precisa mudar o registro do Windows clique aqui para saber como faz isso a pagina está em espanhol, e para Win98 clique aqui.

4. programa chamado Mid_way download aqui ou no emule.

Primeiro instale os drivers p2k, depois abra o programa PST, clique em File/new/kjava file,

Depois clique em phone/read, ai você verá o botão “Enable/Disable Java App Loader Menu” clique nele, seu cel entrara em modo de espera é normal, após a mensagem ok clique em phone/restart, e feche o programa PST e desconecte o celular, depois abra no seu celular configurações/configurações de Java e terá algo com Java app loader, clique nele e o seu tel vai pedir para conectar o cabo, conecte-o e abra o programa mid_way clique em file/open jad , selecione o arquivo jad no seu pc, lembre-se que você terá que ter o arquivo .jar tb, c não tiver baixe aqui o programa JADGEN, após ter selecionado o arquivo clique em file/send jad, nesse momento no visor do seu cel vai aparecer nova aplicação Java ai você seleciona fazer o download e pronto, divirta-se

Funcionou com o motorola V300 e V66i postem outros modelos se vocês conseguirem.

todos arquivos podem ser baixados pelo emule, inclusive jogos java para o seu celular.

se isso for bem aceito trarei novos tutoriais...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os links estão quebraos, se alguem puder armazenar os programas eu envio por e-mail...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por .:: LR ::.@23 de outubro de 2005, 13:38

Qual é o modelo do seu celular?

:cry: QUOTE por favor me ajude... Tenho um V980 e instalei o Pst e quando vou abiliatr o Kjava File ocorre um erro na segunda leitura para habilitar os botões enable/disable kjava. Obrigado! :-BEER

post-54488-13884900546807_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

surfelipe, eu aprendi como colocar games no V980! depois de muita pesquisa e muitos testes consegui colocar :palmas:

1º você tem q baixar um programa chamado P2k Tools v0.7.1.9,

2º Depois clique na opção "Switch To..." e escolha a opção P2k Mode.

3º A interface do programa ira mudar. Depois clique em "Connect"

4º Depois escloha o menu "Other Features". Nas opções a sua esquerda esolha a opção "Java".

5º Clique em "Rad Options". Ele vai marcar as opções que estão abilitadas no seu V980. Se a opção "Java App Loader" estiver desmarcada, marque-a, depois clique em Save Options" e pronto.

6º Reinicie o seu aparelho. Depois va na opção do seu V980. Opções do celular - Ferramentas Java - carregar Aplic. Java. Conecte o cabo. E depois utilize o Miway2.8 para enviar os games.

Espero ter ajudado. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Edson_rx8@28 de dezembro de 2005, 00:26

surfelipe, eu aprendi como colocar games no V980! depois de muita pesquisa e muitos testes consegui colocar    :palmas:

você tem q baixar um programa chamado P2k Tools v0.7.1.9,

4º Depois escloha o menu "Other Features". Nas opções a sua esquerda esolha a opção "Java".

5º Clique em "Rad Options". Ele vai marcar as opções que estão abilitadas no seu V980. Se a opção "Java App Loader" estiver desmarcada, marque-a, depois clique em Save Options" e pronto.

6º Reinicie o seu aparelho. Depois va na opção do seu V980. Opções  do celular - Ferramentas Java - carregar Aplic. Java. Conecte o cabo. E depois utilize o Miway2.8 para enviar os games.

eu fiz tudo como voce disse eu também tenho o v980 mas na hora de clicar no connect da esse erro "cannot connect to phone" não sei porque da esse erro ta tudo conectado aqui cabo usb ta tudo funcionando perfeitamente mas da esse erro você poderia me dizer o q fazer...

grato...

Compartilhar este post

Link para o post

Edson_rx8

Ou já tenho tudo instalado aqui

meu cel e um E1000

Opening JAD file.............[OK]

Connecting the phone.........[TIMER EXPIRED]

Downloading canceled.

ta dando issso no midway 2.8

já ta na porta com2 a q esta o aparelho porque ta dando isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

alguma duvida pode me add no msn q

vou te o prazer de te ajudar !!!

po tem mais de 1 messes q to tentando

ninguém ajuda direito mais se

quizerem aê um help !!

memory_gyn@hotmail.com

fwls..

Compartilhar este post

Link para o post

ALGUEM POD ME AJUDAR!!!!

Sempre ke ligo algum program tipo o P2K ou PST meu cabo USB desconecta e não posso fazer nada...

Mas o problema não é no cabo USB pois com o programa Mobile PhoneTools eu consigo passar imagens e MP3 do pc para o cel e visse versa!! alguem sabe a solução!?!?!

obs: meu celular é o Motorola C650

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Edson_rx8@27 de dezembro de 2005, 23:26

surfelipe, eu aprendi como colocar games no V980! depois de muita pesquisa e muitos testes consegui colocar    :palmas:

você tem q baixar um programa chamado P2k Tools v0.7.1.9,

6º Reinicie o seu aparelho. Depois va na opção do seu V980. Opções  do celular - Ferramentas Java - carregar Aplic. Java. Conecte o cabo. E depois utilize o Miway2.8 para enviar os games.

Olá, na hora que clico em "Connect" aparece essa mensagem "cannot connect to phone."alguém pode me ajudar o Cel já está conectado ao cabo USB e tá funcionando normalmente. O que devo fazer??? ajude-me :(:wacko::(

Compartilhar este post

Link para o post

surfelipe, eu aprendi como colocar games no V980! depois de muita pesquisa e muitos testes consegui colocar :palmas:

1º você tem q baixar um programa chamado P2k Tools v0.7.1.9,

6º Reinicie o seu aparelho. Depois va na opção do seu V980. Opções do celular - Ferramentas Java - carregar Aplic. Java. Conecte o cabo. E depois utilize o Miway2.8 para enviar os games.

Amigo... :help: como está difícil fazer coisas simples como destravar o menu do java para fazer o download do arquivo.

Eu troquei a flex do meu v300, mudei icone. Bom... fiz o que queria...

Agora tenho um motorola V980 da vodafone e não consegui fazer backup dele, nem upload de jogos, nem nada :muro: .

já não aguento instalar pst´sss meu Deus...

Alguem pode me ajudar a encontrar os programas para subir jogos para ele.

Eu prefiro que postem aqui e mandem um aviso por mail. Assim todos que tiverem problemas com isso poderão resolver também. Quando postamos por mail ou mp, somente o que recebeu é que fica com a sulução, o resto da comunidade não ve nada.

mas... se quiserem mandem por mail que eu posto aqui no forum....

doutorcomputador@hotmail.com

Abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0