Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver VOODOO5 5500 para XP


mpb_informatica

Posts recomendados

Ola amigos gostaria de saber se alguem tem algum driver que funcione para a voodoo5 5500 64mb para xp, pois ja instalei varios e sempre que tento jogar need for speed underground o meu pc reinicia, problema na maquina não deve ser pois consigo joga-lo no win98, mas fica meio lerdo, queria mesmo o driver para winxp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai la no site www.voodoofiles.com

e la você encontra varias versões de drivers modificados p/ ser usados com WinXP

eu tive a Voodoo 5 5500 no meu pc com os drivers do XP./..funcionava perfeitamente...joguei muitos games com ela..e sem problemas

agora nfsunderg. não sei se funciona bem na voodoo 5, é preciso você entrar bnesse site...la tem muitos drivers ate mesmo drivers especificos que garantem compatibilidade com alguns jogos...talvez você encontra p/ po need underg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, tem esse também.

www.3dfxzone.it

Pega o Amigamerlin 3.1 r1 for Windows XP

Ele já vem com um patch que faz com que você rode Doom3 com ela.

Mas tipo. aqui na minha voodoo 4 as vezes quando eu vou rodar NFSU dá tela azul, se puder, diga aí se rodou o NFSU.

Pois acho que esses drivers serao continuados somente para Voodoo 5 5500 e voodoo 5 6000(lendaria).

Mas como é baseado no mesmo chip, VSA-100, deveria rodar aqui.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...