Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD 160 GB so reconhece 130Gb


Andre_MG

Posts recomendados

olha, pode ser que sua placa não reconheça toda a capavidade do disco, faça um update de bios ou use geometria falasa e verifique se reconhece, você coloca os dados do do disco manualmente no setup, se mesmo assim não funcionar você tenta o dm do fabricante... mas você ja verificou o jumpeamento do disco? se não verificou veja isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Andre, é o seguitne

o reconhecer na Bios..vai depender da sua placa...

agora

no windows

ou quando você for particionar vai haver aquela perda de espaço devido as conversoes...

GB > mb (acho q é isso)

tipo

o meu de 120 reconhece os 120na bios mais so posso usar 110...o mesmo ocorre

com hds de 80, 40 ...quanto maios o hd..maior essa perda

..

na minha opiniao o de 120 é o q está na faxia.de melhor custo / perda... / capacidade

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mutante@01 jan 2005, 12:22

caro amigo, você ja observou quanto aos jumpers do hd se estão corretos para seu total valor? :bandeira:

isso não é determinante no caso dele, o jumper de limitaçãode capacidadeé para bios antigas que não reconhecem mais que 31gb, no caso dele a quantidade está bem acima disso e o jumper está configurado em default para mais que 31gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...