• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marylim

GEFORCE 4TI 4800 128DDR

16 posts neste tópico

Olá!!!

cara essa é uma boa placa, mas deve está muito cara, na minha opinião você deveria pegar uma mais atual, caso comprar-lá seja seu objetivo, compre por exemplo uma 9600XT, ou uma Radeon 9800se PowerColor 128MB 256Bits, ou ainda uma FX 5700, todas essas estão entre R$ 600,00 a R$ 700,00, eu acho que essa TI 4800 deve está quase na mesma faixa de preço, agora se você quiser uma placa com ótimo custo x benefício compre uma geforce 6600GT ou uma radeon 9800pro.

Teste da geforce 4 Ti 4800se tome cuidada pois essa versão é "SE" e as "se" são mais lentas que as sem "se".

outro teste

Espero poder ter lhe ajudado :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a placa é boa. Se você achou ela na faixa de r$ 400.00 vale a pena comprar. Se eu não me engano a 4800SE é a Ti4400 porém em AGP8x. As ti4800 (Sem SE) é a Ti4600 versão agp8x , q seria um pouco mais rapida.

Compartilhar este post

Link para o post

huahauua com clocks 300/600 considero essa placa no mesmo nivel de uma 9600XT, com mais força bruta mas menos recursos (dx9)

ótima placa se o preço for no máximo 500 reais p/ comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BIZZY D@24 dez 2004, 12:30

huahauua com clocks 300/600 considero essa placa no mesmo nivel de uma 9600XT, com mais força bruta mas menos recursos (dx9)

ótima placa se o preço for no máximo 500 reais p/ comprar.

na verdade 300/650... em DX 8.1 ela bate qualquer 9600XT mas quando os recurso Dx9.0 sao exigidos ela vira "MX 200" perto de uma 9600XT, boa alternativa pra comprovar isso é o desempenho das duas no 3dmark 2003 e em jogos DX9.0 mais novos, como por exemplo FARCRY...

mas té uns 400 é a melhor opção realmente uma 4800SE ou a 4800 normal

4800se = 275/550

4800 = 300/650

AMBAS sao 128bits.... e ja foram placas top da nvidia a algum tempo atras..

Compartilhar este post

Link para o post

E´la é até um pouco mais rápide que a Radeon 9600Pro/XT em default não sei se isso procede com filtros ativados. È uma placa muito boa com muita força bruta mas usa Directx 8.1.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fred-svv@24 dez 2004, 21:25

E´la é até um pouco mais rápide que a Radeon 9600Pro/XT em default não sei se isso procede com filtros ativados. È uma placa muito boa com muita força bruta mas usa Directx 8.1.

com filtros a 9600XT bate nela... ja testei as duas pessoalmente.. hehehe

a XT era minha e a 4800 de um amigo...

Compartilhar este post

Link para o post

marylim o q você quer com essa placa?

você quer comprá-la ou quer só saber o desempenho?

se você quiser comprá-la coloque qual foi o preço que você encontrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei por 530 se você ttiver um preço menor você me avisa ha e um feliz natal para todos

Galera postem ai

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava pensando em pega ela daqui mais pra frente....bem mais pra frente

Minha duvida

O DirectX serve para que nos jogos?

vou ter perda de desempenho usando o DirectX 8.1 em relação ao 9.0 nos jogos atuais....??

Com esse DirectX 8.1...não vou pode ativar algum coisa do jogo???

EDIT : Ela tem VIVO?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu ja tive essa placa, é boa pra c...! rodei tudo nela eficou show d bola!!! eu tive uma 9600 xt e preferi a minha 4800 na boa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

vale a pena, roda os jogos atuais legal, muito boa...

paguei se eu num me engano 480.00 na Ti4800 DVI

Onde c acho ela por esse preço???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por UnDeR_HuD@25 dez 2004, 18:20

vale a pena, roda os jogos atuais legal, muito boa...

paguei se eu num me engano 480.00 na Ti4800 DVI

Onde c acho ela por esse preço???

na Infosonic em BH/MG

infosonic@hotmail.com

dá uma olhada nos preços deles. Pede a lista via e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,a essa Ti4800 é muito boa,mas por 500 pratas não rola não.Uma 9600XT é mais negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0