Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
vmosconi

Estou para trocar o computador e qual devo escolhe

Recommended Posts

não quero q se discuta qual o melhor processador ou a melhor plavca mãe.

Gostaria de saber se atualmente qual das duas configurações devo comprar.

Como tem um athlon 64 gostaria de lembrar q não existe ainda nenhum aplicativo para mim usar o recurso 64 Bits. e q tb no final do ano q vem irei trocar denovoo cpu.

Gostaria de saber durante este ano qual seria a melhor ecolha...

Athlon64 3.2

Mb ABIT KV8 PRO KT880

P4 3.0

Mb Intel D865Perl

Grato pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po esse pentium 4 ai é ht ou não ..... mais fica de athlon 64 mesmo ! na minha escolha né !

Compartilhar este post

Link para o post

Se você vão trocar só o processador depois melhor o athlon placa mãe mais atual e servirá bem para futuro upgrade...

Mas se for trocar tudo melhor o pentium 4.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Venom.Team@24 dez 2004, 10:05

com certeza

Athlon64 3.2

Mb ABIT KV8 PRO KT880

:blink::blink:

:goff: CLARO!!! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o que entendi você vai trocar agora e também no final do ano o pc, isso?

Se for isso mesmo acho que você não deveria é trocar o pc...você ja tem um de 2.4ghz, troca então a memoria e a placa de video, que isso sim você ta precisando.

Ou economiza e espera até o final do ano e compra um FX ou algo parecido, que até la vai ta com um preço melhor.

Mas se for trocar agora mesmo, e só tiver essas duas opções fique com o A64, mas muito cuidado com essa placa mãe, alias ela é KV8 PRO K8T800 e não 880, porque algumas, mesmo sendo revisão 1.1 tem problemas com pci/agp lock, portanto você não conseguira um grande overclock.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais