• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
crcs

problema com meu xp-3200+

7 posts neste tópico

Galera o lance e o seguinte eu tenho uma placa-mãe msi k7n2-delta-ilsr com duas memorias kingston pc3200 e eu usava um xp2600+ barton agora comprei um xp3200+ coloquei o bixao la configurei a placa como manda o manual mas na hora q você liga ela so encontra como xp1400 então eu entrei na bios e mudei o multiplicador de defaut pra 10.5 e mudei o fsb de 133 pra 200 mas mesmo assim não encontra o xp3200 agora so encontra como xp2400 eu ja fiz de tudo ja ate atualizei a bios mas nada resolveu tentei tb mudar o multiplicador pra maior do q isso mas não da a placa nem liga... então me ajudem galera esperta...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,,,tá acontecendo a mesma coisa com o meu XP2400...tá aparecendo XP1800 e somente 166MHZ..putz..já dei jumper...caraca..o que eu faço?....será que é a placa mãe? ou é somente configuração? ou o processador que está bichado?

Compartilhar este post

Link para o post

tentem dar um clear cmos, logo após você ajustam o fsb e vejam se foca tudo ok, se mesmo assim não der verifiquem se a placa-mãe de vocês realmente suporta o 3200+

Compartilhar este post

Link para o post

Dar um clear cmos é necesario nessa hora, mas você que tem uma MSI dá uma olhada no manual da placa, pois pode ser que haja algum jumper de configuração de fsb,

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

bom como falaram tentem dar um clar cmos... e ver e não tem nenhum jumper configurando o fsb em 100mhz (acho difícil pois se vocês estavam rodando com outros processadores) tenta colocar o multiplicador em auto e colocar o fsb em 200 no caso do xp3200+ e ver no q da... quanto a placa suportar ela suporta sim pois é chipset nvidia nforce 2 400 ultra... então temd e ir... já tive uma placa dessa e só me deu dor de cabeça... destrui uma fonte minha zalman de 400w reais... alem de apitar sempre q ligava ela... minha solução foi trocar por uma a7n8x-e deluxe... agora se não for o processador tenta trocar ele... pois isso também já aconteceu comigo... o processador xp2800+ queimo alguma coisa e só reconhecia a 850mhz... troquei o processador e fico beleza... (a placa-mãe era uma ecs nesse caso) t+ e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Galera eu acho q me expliquei mau porque e o seguinte o fsb esta setado como manda o manual q diz o seguinte "setar todos o jumpers como defaut" a placa-mãe liga mas so encontra como processador xp 1400 mhz e não como um xp 1.4 ai eu entro na bios e mudo o fsb para 200 e mudo o multiplicador pra 10 e a placa-mãe encontra um xp 2300 mhz quer dizer pelo q eu fiquei sabendo o xp-3.2 so da 2,200 mhz fiz os calculos dividindo o multiplicador pelo clock q a placa-mãe esta encontrando e deu um fsb de 238 quer dizer esta dando um overclock ja tentei de tudo mas não achei como fazer encontrar o processador automatico.Me ajudem...

Compartilhar este post

Link para o post

O multiplicador dos athlons XP 3200+ é 11x e fsb 200Mhz, sete essas configurações, seja por jumper ou pelo setup, só vai depender de sua placamãe.

De qualquer forma vale uma atualização da bios.

Inté+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0