Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com meu xp-3200+


crcs

Posts recomendados

Galera o lance e o seguinte eu tenho uma placa-mãe msi k7n2-delta-ilsr com duas memorias kingston pc3200 e eu usava um xp2600+ barton agora comprei um xp3200+ coloquei o bixao la configurei a placa como manda o manual mas na hora q você liga ela so encontra como xp1400 então eu entrei na bios e mudei o multiplicador de defaut pra 10.5 e mudei o fsb de 133 pra 200 mas mesmo assim não encontra o xp3200 agora so encontra como xp2400 eu ja fiz de tudo ja ate atualizei a bios mas nada resolveu tentei tb mudar o multiplicador pra maior do q isso mas não da a placa nem liga... então me ajudem galera esperta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom como falaram tentem dar um clar cmos... e ver e não tem nenhum jumper configurando o fsb em 100mhz (acho difícil pois se vocês estavam rodando com outros processadores) tenta colocar o multiplicador em auto e colocar o fsb em 200 no caso do xp3200+ e ver no q da... quanto a placa suportar ela suporta sim pois é chipset nvidia nforce 2 400 ultra... então temd e ir... já tive uma placa dessa e só me deu dor de cabeça... destrui uma fonte minha zalman de 400w reais... alem de apitar sempre q ligava ela... minha solução foi trocar por uma a7n8x-e deluxe... agora se não for o processador tenta trocar ele... pois isso também já aconteceu comigo... o processador xp2800+ queimo alguma coisa e só reconhecia a 850mhz... troquei o processador e fico beleza... (a placa-mãe era uma ecs nesse caso) t+ e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu acho q me expliquei mau porque e o seguinte o fsb esta setado como manda o manual q diz o seguinte "setar todos o jumpers como defaut" a placa-mãe liga mas so encontra como processador xp 1400 mhz e não como um xp 1.4 ai eu entro na bios e mudo o fsb para 200 e mudo o multiplicador pra 10 e a placa-mãe encontra um xp 2300 mhz quer dizer pelo q eu fiquei sabendo o xp-3.2 so da 2,200 mhz fiz os calculos dividindo o multiplicador pelo clock q a placa-mãe esta encontrando e deu um fsb de 238 quer dizer esta dando um overclock ja tentei de tudo mas não achei como fazer encontrar o processador automatico.Me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...