Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
shaka[z]in

Duvida se a fonte irá aguentar ...

Recommended Posts

Olá,

Bom galera o problema é o seguinte... eu mudei de placa de video, comprei uma Radeon 9800Pro Sapphire 128 MB 256 Bits ....

Bom o problema é o seguinte .... a minha fonte é uma Maxxtro 500W ..e eu gostaria de saber se a minha fonte aguenta a seguinte configuração :

-Abit NfF7 Rev 2.0

-Athlon XP 2400+ Tbred - B

-HD 80GB Seagate Barracuda

-Gravador de CD

-2x 256 Corsair Value em Dual - Channel

-cooler Vom 21b

-1 Fan (exaustão)

Bom acho que é só isso ... eu gostaria que vocês respondessem o mais rápido possivel por favor, pois ela irá chegar daqui 2 dias, e eu preciso saber se a minha Maxxro 500W aguenta essa config, pois se não antes mesmo da Pv chegar eu já irei providenciar uma seventeem 350W reais ... Bom a seventeen 350W reais aguenta numa boa né ?

Agradeço desde já !!! Flws e Até mais ! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguenta sem medo, mas garantir que nada ocorrerá seria imprudente! Usei uma Sattélite durante muito tempo com uma 9800pro. À medida que fui estundando e aprendendo sobre as fontes, pude ver a importância desse equipamento.

No seu caso, pode ligar tranquilo. Se a fonte não tiver defeitos, não será danificada por essa configuração. Use o bom senso e não force demais com OC ou coisa do tipo. Monitore o funcionamento geral do PC e da fonte e relaxe....enquanto isso, se desejar, vai guardando uns trocados para uma fonte melhor!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Muito Obrigado pela dica amigo ..agora você tirou a minha duvida .... mais me diga uma coisa ... a fonte Seventeem 350W tem algum modelo com o cfp ativo ??

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei ao certo. Parece que só a 400wap é que tem PFC. De qual quer forma, essa 350W, mesmo sem PFC, tem se mostrado uma fonte de boa qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano a Seventeam importa oficialmente apenas 3 modelos de fontes que são a ST-350BKV, ST-400WAP e ST-522HLP. Dessas apenas a primeira não tem PFC, mas existe sim modelo de até de 300W que é a ST-300WAP com PFC ativo. Para conseguir uma delas apenas com importador não oficial.

Pagina da Seventeam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais