• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gabriel77

Problemao... preciso de ajuda

15 posts neste tópico

troquei a opaca de vídeo a alguns dias... mas a placa "nova", é nova masé antiguinha, não tá funcionando direito... tipo ela tá ligada e as imagens tão aparecendo mas os drivers dela depois de instalados não são inicializados.. aparece no ger. de disp. uma mensagem de erro dizendo que o dispositivo não pode ser iniciado... ah e mesmo tendo ido na bios e desativado a placa onboard o driver dela sempre aparece no gerenciado de dispositivos, mesmo eu tendo remivido ele. já tentei baixar umas versões mais recentes de drivers mas até agora nada... a placa é uma tnt2 riva m64 (é uma porcaria é verdade, mas é melhor q os 8 mb onboard) eu tnehu uma placa mãe pcchips m598 e uso o windows xp professional por favor qualquer ideia que pode solucionar o problema.... estou esperando valeu......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha nem pensei nisso... tipo a placa é nova e o monitor está ligado nela...e tem imagens eu desconfio que seja algum problema de configuração ou drivers.. mas valeu vou tentar.... quem sabe né...... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

beleza vou tentar.... acho q é só o q falta fazer...... eu estou intrigado com uma coisa, é normal que o driver da placa onboard continue aparecendo mesmo sendo desativado? tipo mesmo desinstalando ele o windows sempre reconhece ele ao iniciar não pode ser algum conflito entre as placas? valeu

Compartilhar este post

Link para o post

não to conseguindo achar a atualização da bios... alguém sabe onde eu posso conseguir.. a minha placa mãe é uma pcchips m598lmr, p falar a verdade nunca fiz uma atualização da bios to meio perdido.... :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gabriel77@25 dez 2004, 19:02

não to conseguindo achar a atualização da bios... alguém sabe onde eu posso conseguir.. a minha placa mãe é uma pcchips m598lmr, p falar a verdade nunca fiz uma atualização da bios to meio perdido.... :wacko:

cara lhe falei uma coisa, mas esquecir de lhe falar que é estremamente perigoso.

Cuidado, muito cuidado se você for atualizar a bios da sua placa de vídeo.

der mais uma olhada no SETUP da sua placa-mãe e veja se o vídeo on-bord está mesmo desativado, veja se as configurações no SETUP estão sendo realmente salvas, primeiro tente atualizar a bios da placa-mãe que é menos perigoso, tente até mesmo reinstalar o Windows antes de atualizar a bios, veja se o driver que você está instalando é compatível com a versão do seu Windows.

Olhe

Compartilhar este post

Link para o post

pode deiaxr cara... hehe eu vou tentar atualiazr a bios da placa-mãe agora... eu realmente já tentei pratiacmente de tudo.. reinstalar o windows, verificar os drivers, e tenho certeza sim que a placa onboard está desaivada na bios... só não sei porque ela continua aparecendo no wndows, mas está desativada tenho certeza.. valeu.. vou tomar cuidado :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gabriel77@25 dez 2004, 18:34

beleza vou tentar.... acho q é só o q falta fazer...... eu estou intrigado com uma coisa, é normal que o driver da placa onboard continue aparecendo mesmo sendo desativado? tipo mesmo desinstalando ele o windows sempre reconhece ele ao iniciar não pode ser algum conflito entre as placas? valeu

amigo um grande conflito é deixar o video onboard habilitado

desabilite-o assim que possivel na sua bios e não no windows! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo... eu já desabilitei a placa onboard na bios..... do contrário as imagens nem aparecem.. o único lugar p isso na bios é em primary grafics adapter, botei pci ali, não é ??(pelo menos nessa bios), cheguei a desconfiar que não fosse, mas não há outra opção... acontece que mesmo assim o dispositivo continua aparecendo no windows.... valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta desabilitar o video onboard direto na placa mãe, tenta instalar tambem outro windows, o 98se por exemplo, e pega a atualização da bios no www.pcchipsusa.com, acho q a amiflash.exe tem la tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Dirteto na placa mãe???? como????? não tem nenhum jumper q faça isso... beleza eu baixei o rom lá .. o flash não tinha.... to procurando ainda.... eo pensando em instalar o win 98SE mas aí vou ter q formatar aqui,,,,,, e realmente to tentando evitar isso... mas se tudo o mais falhar... vamos ver o q acontece na atualzação da bios....... valeu cara....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gabriel77@25 dez 2004, 20:50

Dirteto na placa mãe???? como????? não tem nenhum jumper q faça isso... beleza eu baixei o rom lá .. o flash não tinha.... to procurando ainda.... eo pensando em instalar o win 98SE mas aí vou ter q formatar aqui,,,,,, e realmente to tentando evitar isso... mas se tudo o mais falhar... vamos ver o q acontece na atualzação da bios....... valeu cara....

Para desabilitar direto na placa mãe você abre o pc, onde você conectava seu monitor você vai ver q tá encaixado direto na placa mãe, você tem q desconectar isso da placa-mãe.quanto ao amiflash vou tentar enviar pra você.

Compartilhar este post

Link para o post

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

AEEEEEEE Funcionou...... Era a atualização da bios da placa-mãe!!!!!!!!!!!!!!!!

foi difícil, mas no fim deu certo........ valeu a todo pessoal q deu alguma dica

Brigadão pessoal do forum!!!

:joia::joia::joia::bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gabriel77@27 dez 2004, 01:31

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

AEEEEEEE Funcionou...... Era a atualização da bios da placa-mãe!!!!!!!!!!!!!!!!

foi difícil, mas no fim deu certo........ valeu a todo pessoal q deu alguma dica

Brigadão pessoal do forum!!!

:joia::joia::joia::bandeira:

falou cara, precizando estamos aí :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0