Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar? Moderadores! plz


bsakagami

Posts recomendados

Oi ... eu tenho um modem da marca Alcatel modelo Speed Touch Pro ...gostaria de saber quem poderia me ajudar a configurar para um roteador...andei dando uma pesquisada e no site deles esta falando que todos os modens pros da alcatel tem suporte para roteador... quem puder me ajudar...muito obrigado..!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As telas abaixo são da página de configuração do modem, que é acessada através de um navegador.

Endereço : http://10.0.0.138

"User name" , "Senha"

"Deixar em branco" , "keycode&senh@01"

"br" , "keycode&senh@01"

"admin" , "adminttd"

"Deixar em branco" , "admintdd"

"Deixar em branco" , "keycode&senh@02"

Clicar em "PPP" -> Clicar em "config" -> Preencher o campo "User" com o e-mail (Ex: [email protected]) -> Preencher o campo "Password" com a senha -> Clicar no botão "Apply" -> Clicar no botão "Save All" localizado no menu a esquerda.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As telas abaixo são da página de configuração do modem, que é acessada através de um navegador.

Endereço : http://10.0.0.138

"User name" , "Senha"

"Deixar em branco" , "keycode&senh@01"

"br" , "keycode&senh@01"

"admin" , "adminttd"

"Deixar em branco" , "admintdd"

"Deixar em branco" , "keycode&senh@02"

Clicar em "PPP" -> Clicar em "config" -> Preencher o campo "User" com o e-mail (Ex: [email protected]) -> Preencher o campo "Password" com a senha -> Clicar no botão "Apply" -> Clicar no botão "Save All" localizado no menu a esquerda.

Tem como passar msn? pois não acho nada disso no endereço que voce passou!!! =S mais valeu pela ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...