Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASROCK K7S41GX Comprei e estou Satisfeito


edurm

Posts recomendados

Postado Originalmente por mlk18@04 jan 2005, 00:17

Sohh... Moro em Sinop-MT, sera que é de confiança compra direto do PY ?

não existe compra direta do PY, é proibido para as lojas de lá venderem diretamente para o brasil, o único jeito é você achar um sacoleiro que vai te cobrar de 15 a 30% dependendo

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já montei micro com as duas placas citadas aqui...

As principais diferenças que vi:

- Slot PCI a mais na ECS

- Porta para joystick na AsRock

- Opção de overclock do video onboard na ECS (não lembro se tem isso na AsRock)

- Algumas opções de overclock na AsRock...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por newbiekauew@07 jan 2005, 01:39

, em relação a recursos a Asrock com certeza ganha, esses dias pegarei um Sempron 2300+ e memos 256 333mhz, ou seja, com o resto da configuração parecida, poderiamos fazer uma espécie de comparativo de desempenho, quando pegar as peças entrarei novamente em contato :devil: ,

Flwsssss

tá louco? :looka:

pega memórias ddr-400 pra usar em modo sincronico 400/400 assim como eu to usando com um semprom 2300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por newbiekauew@01 jan 2005, 02:53

Mas a ECS num é ruim não, mt pelo contrário, isso para usuarios normais. Ela só nau presta pra overclock, mesmo assim ainda da pra fazer um overzinho básico..

Flwsssss

Falando de preço, já vi a placa ECS 741GX-M sendo vendida a 160 reais. Mas creio que daqui pra frente, esse preço vai subir por conta do dólar, que está voltando a subir... Se quiserem montar uma máquina ou fazer um upgrade, façam-no o quanto antes.

De qualquer modo, eu monto muitas máquinas onde eu trampo com essa placa e posso dizer que ela é muito boa, muito rápida e estável (se for levado em consideração o preço) nunca vi ela dar nenhum problema. Tenho uma ASRock K7S8XE R3, e também gosto muito dela. Se eu fosse adquirir uma dessas placas pra mim, e levando-se em conta que eu não costumo fazer overclock nas minhas máquinas, o fator decisivo seria o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@07 jan 2005, 14:54

tá louco? :looka:

pega memórias ddr-400 pra usar em modo sincronico 400/400 assim como eu to usando com um semprom 2300

Ainda não peguei nenhuma das peças, pegarei mais ou menos 4 da proxima semana, so vai ser mei difícil achar memo 256 ddr400 por aqui, mas com certeza farei o maximo para acha-las, para um comparativo justo.

flwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...