Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC suporta XP ?


lannasamara

Posts recomendados

Tenho um Athlon 1.3 /128mb DIMM /placa mãe Pcchips M810 onboard

Uso atualmente windows2000 profissional e gostaria de saber :

1 - Posso instalar e usar o Windows XP ?

2 -Se usar o XP Não vai ficar mais pesado do que o windows2000 ?

3 - Quero instalar o XP porque farei um concurso público em que cai noções de windows XP e por isto quero ficar íntimo do XP , o que vocês acham , é aconselhável fazer isto com a configuração que tenho ?

Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já instalei em varios pc's que tinham 128 mb de RAM o winxp e tem alguns que até hoje estão funcionando. depende muito no que vai ser usado.

abaixo suas respostas:

1 = sim pode.

2 = é mais pesado que o win2000

3 = o ideal seria usar 256 de RAM. mas dependendo do que for fazer e quais programas instalar, roda tranquilo.

tamos ai para ajudar.

:joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. acho q vai rodar bem, mas se for usar umas aplicações mais pesadas ai não fica bom...

mas pra você ter uma ideia.. veja o pc da assinatura.. e acredite se quiser, estou usando windows XP agora nele.. em uma partiçãozinha de 2 gb....

e não ta (muito) lerdo.. tendo em mente as limitações do meu pc ate que esta aceitavel...

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!