• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lannasamara

Meu PC suporta XP ?

6 posts neste tópico

Tenho um Athlon 1.3 /128mb DIMM /placa mãe Pcchips M810 onboard

Uso atualmente windows2000 profissional e gostaria de saber :

1 - Posso instalar e usar o Windows XP ?

2 -Se usar o XP Não vai ficar mais pesado do que o windows2000 ?

3 - Quero instalar o XP porque farei um concurso público em que cai noções de windows XP e por isto quero ficar íntimo do XP , o que vocês acham , é aconselhável fazer isto com a configuração que tenho ?

Obrigado !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode instalar, eu recomendo uma instalação limpa, vai ficar mais pesado sim que o 2000, pelo fato de ter 128 de ram e ser onboard

Compartilhar este post

Link para o post

já instalei em varios pc's que tinham 128 mb de RAM o winxp e tem alguns que até hoje estão funcionando. depende muito no que vai ser usado.

abaixo suas respostas:

1 = sim pode.

2 = é mais pesado que o win2000

3 = o ideal seria usar 256 de RAM. mas dependendo do que for fazer e quais programas instalar, roda tranquilo.

tamos ai para ajudar.

:joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post

n te aconselho a instalar só com 128mb de memoria

depende muito do uso também, mas mesmo assim no minimo 256mb pra rodar bem.

eu com 256mb já sofro na mao dele.. hehehe :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. acho q vai rodar bem, mas se for usar umas aplicações mais pesadas ai não fica bom...

mas pra você ter uma ideia.. veja o pc da assinatura.. e acredite se quiser, estou usando windows XP agora nele.. em uma partiçãozinha de 2 gb....

e não ta (muito) lerdo.. tendo em mente as limitações do meu pc ate que esta aceitavel...

flws!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0